[Cmi-bh] En: [anjosdosanimais] SOCORRO ME AJUDEM ! São Paulo

Eulalia Jorda eulaliaj em terra.com.br
Terça Julho 20 09:43:29 PDT 2004

----- Original Message -----
From: Familia Charles
To: anjosdosanimais em yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, April 05, 2004 12:06 PM
Subject: [anjosdosanimais] SOCORRO ME AJUDEM ! São Paulo

  Pessoal desculpe não ter colocado a cidade e São Paulo

  Estou super atrapalhada,a cida está chorando muito,o marido dela tem cancer está muito mal..
 Eles estão levando ele agora para o hospital e ela chora muito quer que eu salve estes animais de qualquer jeito..
 Estou indo trabalhar agora lá eu so posso usar o computador do trabalho para assuntos particular so se a chefe sair ..
 Não estou nem com cabeça para trabalhar mais tenho que ir,estou morrendo de do delas  dos animais,são senhoras de idade vocês tem que ve o desespero delas e muita pressão para mim gente da dificill.
  Acha coração e cabeça,voces não faz ideia a pressão que e´.
até agora não consegui falar  mais com a Zoaraide..não sei a onde ela foi..coitada..
  Desculpe gente a hora que eu chegar eu respondo os email...
abraços a todos obrigado pela força..
   Fatima

Familia Charles <familiacharles em yahoo.com.br> wrote:
    Amigos bom dia,
    E com muita tristeza e frustação, que venha comunicar a todos que a carrocinha está pegando os gatos da Praça da República..
   Eu não entende porque que ele estão levando esses animais sendo que
  nos estamos fazendo um trabalho muito otimo aqui,e eles sabem disso.
   Nos tinhamos neste praça mais de 150 animais jogados abanadonados
  famitos deste de que nos começamos a fazer este trabalho a Praça está
  sobre controle tem hoje 28 gatos muitos deste animais conseguiram um lar.
  Somos nos voluntarios cada um fazendo um pouco  com muito sacrificio e esforço, conseguimos amenizar o sofrimento de muitos animais abandonados ali..
  Fico indignada com tanta coisa para esse pessoal fazer porque atrapalhar o trabalho de quem so está fazendo o bem.
  Temos senhora voluntaria de mais de 60 anos que está a ponto de ter um infarto vendo os animais sendo pego..
  Nos não temos no momento lar provisorio para todos,mais aos poucos nos vamos tirando e encaminhado para adoção..
  Os casos mais graves de animais mutilados maltratados sempre e tirado na hora,.
  Não consigo entender o ser humano, essas ´pessoas,alem dos sofrimento e trauma que causam aos animais,  elas quer ver os sofrimento dos voluntarios também,de quem da sua vida para ajudar a salvar a vida,dos indefesos....
  Eles já levaram 2 gatos estão lá no corredor na jaula,naquele horror e provavelmente vão morrer pois não temos condições de ir tirar..
  Não temos lar provisorio para todos,fica aqui meu desabafo,sou uma idiota,perdendo meu tempo para nada..quantas noites saiu da minha casa de madrugada para socorrer os animais lá que estava sendo vitimas de maus tratos,quantas madrugadas saiu na chuva para amparar as mães e filhotes,quantas vezes deixei de ir ao um teatro cinema so para não gastar o dinheiro porque iria fazer falta para ajudar eles..
  Vendi tudo que tinha para ajudar eles fiquei somente com um teto para dormir e amparar os que estão comigo que são doentes..
  Enfretei muita gente para poder defender eles,e dar uma vida mais digna.
  De nada adiantou tudo perdido,tempo esforço,sacrificio e etc..
  Tanto tempo,tanto sacrificio para nada,e a senhora que tem mais de 60 anos que tirar seu dinheiro suado da aposentadoria  para comprar as rações para eles,a Cida e cega so ve vultos tem o marido que tem cancer ela sai todos os dias com a Zoraide para alimentar os animais  faça sol e chuva elas estão na praça colocando a comidinha deles.
  E sempre dando lar provisorio para eles..
  Em um segundo nossso sacrificio de tanto anos vão tudo para agua abaixo como se nos nunca teria feito nada...
  Não posso fazer nada a ser chorar e pedir a Deus que ilumeni a cabeça dessas pessoas..
  Temos gatos castrados que moram la a mais de 6 anos não e facil gente da vontade de desistir de tudo e fechar o olho para tanta maldade,
  tanta crueldade..
  Da vontade de acabar com tudo,to de saco cheio,e muito  maldita .
  carrocinha....
  Maldita Carrocinha,e quem comanda ela tambémmm
  MALDITAAAAAA...

  GENTE PASSA EMAIL PARA A CARROCINHA ESTOUI NERVOSA
  NÃO SEI O EMAIL AJUDE FAÇA ALGUMA COISA ELES NÃO PODIAM  LEVAR AQUELES ANIMAIS.
  SÃO ANIMAIS ASSISTIDOS VAMOS FAZER QUALQUER COISA
  NÃO SEI O QUE MAIS AJUDE EU A PENSAR..
  ELES JÁ LEVARAM DOIS ....
  Me ajudem socorro !!!

  desculpe pessoal mais não e facil não..

  Fatima

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil. Abra sua conta agora!

AJUDE NOS A AJUDAR OS ANIMAIS!!

  c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.

Scan engine: VirusScan / Atualizado em 04/04/2004 / Versão: 1.5.2
Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/