Re: Pauta que pariu! Re: [Cmi-bh] O CMI BH FAZ VÍDEO!!!

Stalker stalker em riseup.net
Sexta Junho 17 07:02:04 PDT 2005

O prazo final para discutir a Política Editorial são três semanas. O
e-mail do legume, informando a proposta é do dia 12jun. Com mais três
semanas, temos até o fim desse mês. Dá para pautarmos a PE nas próximas
reuniões semanais?

Ou - o que eu acho que faz mais sentido - começarmos a discutir isso
seriamente aqui nesta lista? Por favor, voluntários, posicionem-se,
porque se cochilarmos, tamos fora da discussão por nossa própria
negligência!

Abrassolidários!