[Cmi-brasil-editorial] [Publicado]Okokok [proposta] Governo Arruda deixa o samba morrer, deixa o samba acabar
ggus em riseup.net
ggus em riseup.net
Sexta Fevereiro 8 05:24:50 PST 2008
Eu sou contra fazer o link para um site com verbetes assim:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Sem-Terra
http://desciclo.pedia.ws/wiki/CMI_Brasil
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Comunistas_caricatos
Retirei o link.
Gus
> Olá pessoal, eu acabei voltando o link, sem ver essa discussão aqui,
> pensei que na verdade na primeira vez eu não tinha posto, dai entrei na
> admin e pus de novo, não havia um comentário lá dizendo que alguem tinha
> tirado, por isso pensei que houvesse sido erro na hora que eu publiquei.
> Eu coloquei o link da desciclopédia com dúvidas mesmo se não seria muita
> pala, perguntei no chat antes de por mas no momento em que estava fazendo
> isso ninguem respondeu, dai eu pus.
> Não tenho uma opinão formada sobre isso, mas penso que é legal fazermos
> essa discussão, concordo com o alface em alguns argumentos, acho legal
> termos um pouco de humor em nossos editóriais. O maior problema que eu
> pensei quando vinha em minha cabeça o porque não por, era por questões
> legais, as quais nesse caso desconheço, mas imaginei que poderia entrar
> algo como calunia e difamação.
>
> Concordo com o Zé que é pura provocação, e não acho que isso seja ruim, me
> lembro de Leo Bassi (aquele palhaço subversivo italiano) em uma de suas
> apresentações em Brasília: "Eles (os cristãos, em geral os evangélicos)
> dizem que sou blasfemo, que não respeito ninguém. Eu respondo: Sim! eu não
> respeito niguém, essa é a minha profissão!"
>
> As discordância devem vir de quem não é palhaço, e devem ser feitas com
> certeza, vide o péssimo humor tipo Zorra Total, que me deixa triste ao
> inves de me fazer sorrir, porque trata-se de piadas que já tem mais de
> trezentos anos e que usam como recurso a mais clichê das técnicas de humor
> que é ridicularização de estereótipos (em geral os que já não são aceitos
> socialmente).
>
> Em todo caso, penso que o Arruda (e seu estereótipo socialmente aceito até
> certo ponto) deve sim ser avacalhado, assim como Kassab, Marta Suplicy, e
> tod em s dessa laia de marionetes do espetáculo. Penso que o cmi não é o
> espaço geral de avacalhação dessa galera, estamos em outro lugar
> discurssivo, nosso conteúdo, penso eu deve estar majoritariamente incluido
> no lugar do discurso informativo sincero, ou seja, em certa medida devemos
> ter seriedade pois temos leitores modelo que buscam textos com uma
> lingagem próxima a tradição jornalistica a qual estamos inseridos (o que
> não impede que brinquemos com os limítes conceituais disso tudo, nao
> impede que criemos tensões nas relações da trama discursiva, e penso que
> um hiperlink como esse é justamente criar essas tensões).
>
> Nesse sentido, um hiperlik como esse do Arruda apontando para a
> desciclopedia, penso eu, não tira a credibilidade da matéria, apenas leva
> o leitor para um outro universo discursivo, caso ele clic alí. Mas volto a
> dizer, não sei as implicações legais disso.
>
> bjos
>
> év
>
>
>
>
>
>
>
>> Esperava algum comentário sobre este link, bem que não este. Conheci,
>> faz
>> pouco tempo, procurando informações sobre Marta Suplicy e achei hilário.
>> É
>> que
>> no caso de Arruda é obviamente homo-alguma-coisa-fóbico, machista (?).
>> Eu
>> (gay) não ligo para estas coisas, até gostaria que fossem exploradas
>> mais
>> as
>> ligações amorosas no alto poder na prefeitura de sampa, que todo mundo
>> fala
>> mas ninguem sabe dizer ao certo. Aliás:
>> http://desciclo.pedia.ws/wiki/Kassab.
>> É a hipocrisia reinante, um país inteiro dentro de um armário. Humor não
>> se
>> discute, se humor há, que é difícil e quando há é ou importado ou
>> escroteando.
>> Portanto, continuaremos ser o país que mais anda matando gays, negros,
>> mulheres, etc. "Curtindo" a nossa falsa democracia. Se o link não é
>> informativo, somente pura provocação, foda-se, é o pouco que nós temos.
>> Sou a
>> favor que volte o link para Arruda. E não fui eu que propos, só estou
>> defendendo.
>>
>> Brjs, Alface
>>
>> Ps http://desciclo.pedia.ws/wiki/CMI - Censura, Mentiras e Ignorância...
>> qual
>> o problema? Fala sério!
>>
>>
>>
>>> gente,
>>>
>>> sem querer ser chato, mas incluir o desciclopedia num editorial não é
>>> nada informativo. é pura provocação. se duvidar, vejam o que consta
>>> sobre o cmi brasil. eu tirei e sou contra linkar. nada pessoal.
>>>
>>> Ze.
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> `´é`´ escreveu:
>>>> Publiquei. Coloquei hiperlink em Arruda para o link da desciclopedia
>>>> =)
>>>>
>>>> év
>>>>
>>>>
>>>>> ok, inclusive foto e verbete.
>>>>>
>>>>> brjs, alface
>>>>>
>>>>>> Tentei Reorganizar o texto depois deste comentário, e mudei Galinho
>>>>>> da
>>>>>> Madrugada para Galinho de BrasÃlia, que me parece ser o nome mesmo
>>>>>> do
>>>>>> Bloco aqui de brasilia, o da Madrugada acho que eh de Recife, neh...
>>>>>> Mudei o tÃtulo que ficou mais descritivo, e acho que mais chamativo
>>>>>> pra
>>>>>> quem eh de foda do DF tb. Adcionei mais uns links. Falta escolher
>>>>>> uma
>>>>>> imagem, tem as fotos de celulares publicadas na coluna da direita,
>>>>>> nao
>>>>>> sei
>>>>>> se rola de usa-las porque sao muito pequenininhas, mas se rolar ,
>>>>>> podia
>>>>>> ser essa daqui ô:
>>>>>> http://brasil.indymedia.org/images/2008/02/411520.jpg
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> bjos
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> "votou no Urtiga? Ai se fode!
>>>>>> planta de poder é comigo ninguem pode"
>>>>>> não é Arruda é Urtiga
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> ps: que ceis acham de a gente incluir o verbete da descÃclopédia
>>>>>> sobre o
>>>>>> Arruda, hehehe -> http://desciclo.pedia.ws/wiki/Roberto_Arruda
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> segue abaixo
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Governo Arruda manda BOPE oprimir foliões do Galinho de BrasÃlia
>>>>>>
>>>>>> Em BrasÃlia, neste carnaval de 2008, o povo quase não pôde
>>>>>> pisar na
>>>>>> avenida. Pois, o governo do Distrito Federal (GDF) determinou um
>>>>>> novo
>>>>>> setor para folia da capital, a Esplanada dos Ministérios. Com seu
>>>>>> plano
>>>>>> de setorização da vida coletiva e individual o governador, José
>>>>>> Roberto
>>>>>> Arruda, deu aval a Ricardo Pires para administrar a cidade. Este
>>>>>> último, diante de uma legÃtima festa popular e autônoma, na
>>>>>> segunda-feira (04) mandou o Batalhão de Operações Especiais
>>>>>> (Bope)
>>>>>> da
>>>>>> PM, treinados para lidar com rebeliões em presÃdios e crises,
>>>>>> atacar
>>>>>> uma das festividades mais tradicionais do centro da cidade: a
>>>>>> concentração do bloco galinho de BrasÃlia.
>>>>>>
>>>>>> A festa na quadra 203/204 sul acontece há 16 anos, conta com
>>>>>> grande
>>>>>> diversidade de foliãs/ãos inclusive crianças, pessoas idosas e
>>>>>> portadoras de necessidades especiais, que em geral não acompanham o
>>>>>> bloco por dificuldade de locomoção, mas continuam seu carnaval na
>>>>>> entrequadra. Há também diversas bandas, grupos e rodas da cultura
>>>>>> popular que costumam se apresentar no local. Por volta das 20h, a
>>>>>> polÃcia atacou a população com bombas de efeito moral, gás
>>>>>> lacrimogênio
>>>>>> e balas de borracha. O episódio acabou com a festa e deixou várias
>>>>>> pessoas feridas e indignadas. Dezenas de carros da PM, Rotan e BOPE
>>>>>> participaram da operação, além de helicópteros. A polÃcia
>>>>>> chegou
>>>>>> a
>>>>>> afirmar que haviam depredado dois carros da PM, o que não foi
>>>>>> testemunhado por ninguém, ao contrário, viu-se a polÃcia abusando
>>>>>> de
>>>>>> poder e detendo quem buscava diálogo, sob acusação de “desacato
>>>>>> a
>>>>>> autoridadeâ€.
>>>>>>
>>>>>> De acordo com o comandante-geral da PM, Gilberto Carvalho, era
>>>>>> necessário desobstruir a via para a passagem de carros e que o
>>>>>> local
>>>>>> do carnaval determinado pelo GDF não era aquele. Porém, existem
>>>>>> várias
>>>>>> vias de acesso aos locais próximos, e como se trata de uma
>>>>>> tradição da
>>>>>> cidade a população não se incomoda em desviar.
>>>>>>
>>>>>> Mais uma vez o GDF agride direitos básicos da população como o
>>>>>> de ir
>>>>>> e
>>>>>> vir, lazer e cultura. A prioridade do governo Arruda é a
>>>>>> especulação
>>>>>> imobiliária (vejam editoriais anteriores) e em episódios como
>>>>>> este,
>>>>>> justifica o tráfego de automóveis para acabar com uma festa
>>>>>> popular.
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> links para editorial carnaval da polÃcia em bsb
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411500.shtml
>>>>>> HISTORICO DO GOVERNO ARRUDA: COMIGO NINGUEM PODE
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411499.shtml
>>>>>> O Bloco da PolÃcia ou o irreverente carnaval da Capital Federal
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411494.shtml
>>>>>> NotÃcias de um governo DEMocrático
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411491.shtml
>>>>>> Carnaval de BrasÃlia vira PRAÇA DE GUERRA
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411489.shtml
>>>>>> POLICIAIS VIOLENTAM FOLIÕES em BrasÃlia
>>>>>>
>>>>>> http://midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411523.shtml
>>>>>> Nem dá pra ser feliz!!
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411463.shtml
>>>>>> [BrasÃlia] Facismo da polÃcia no carnaval da cidade
>>>>>>
>>>>>> http://midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411519.shtml
>>>>>> Houve Abuso de Autoridade
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411501.shtml
>>>>>> Não é Arruda, é urtiga
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Editoriais Anteriores sobre ações do GDF:
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/02/372101.shtml
>>>>>> Governo Arruda desaloja 300 famÃlias na Estrutural
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/12/404689.shtml
>>>>>> Santuário IndÃgena ameaçado pela especulação imobiliária de
>>>>>> BrasÃlia
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> http://midiaindependente.org/pt/blue/2008/01/410445.shtml
>>>>>> Especulação imobiliária do DF quer acabar com reserva indÃgena
>>>>>> da
>>>>>> Asa
>>>>>> Norte
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>> Espada de São Jorge,
>>>>>>>
>>>>>>> Hehe, então talvez melhor mudar a última frase e até o tÃtulo
>>>>>>> em:
>>>>>>> "Até
>>>>>>> quando
>>>>>>> nós do DF vamos aguentar este governo repressivo e criminoso?",
>>>>>>> aproveitando
>>>>>>> que tem uma certa 'revolta' até na classe média aà por causa do
>>>>>>> acontecido
>>>>>>> no
>>>>>>> carnaval. Sei, é fácil falar... Senão simplesmente tiraria a
>>>>>>> última
>>>>>>> frase.
>>>>>>> O
>>>>>>> link com breve histórico seria leia mais?
>>>>>>>
>>>>>>> Ainda: as primeiras frases, sobre pisar, pelo jeito que là houve
>>>>>>> vários
>>>>>>> blocos
>>>>>>> que desfilaram tranquilamente e outro solidário com o galinho, que
>>>>>>> afinal
>>>>>>> saiu. Ou seja, riscado logo falar que não teve chão pra pisar,
>>>>>>> não? A
>>>>>>> frase
>>>>>>> que fala sobre "novo setor" não entendi. E ainda penso que seja
>>>>>>> melhor
>>>>>>> falar
>>>>>>> em Bope em vez de polÃcia (já mudei no texto em baixo). Ainda há
>>>>>>> que
>>>>>>> eles
>>>>>>> estavam sem identificação e que ambulantes foram tirados e
>>>>>>> ficaram
>>>>>>> sem
>>>>>>> mercadoria.... Bom, sei lá.
>>>>>>>
>>>>>>> Tudo isso para dizer que concordo com sua intensão de levar a
>>>>>>> coisa
>>>>>>> a
>>>>>>> nivel
>>>>>>> nacional...
>>>>>>>
>>>>>>> Brjs, Eric
>>>>>>>
>>>>>>>> oi alface ! concordo com sua preocupação pensei em escrever mais
>>>>>>>> sobre
>>>>>>>> o
>>>>>>> Arruda no contexto do DF, mas como não há um fato ia ficar um
>>>>>>> texto
>>>>>>> mais
>>>>>>> opinativo que informativo. Daà fiz a proposta de texto baseada na
>>>>>>> denúncia
>>>>>>> de
>>>>>>> uma amiga que estava lá com os filhos. Sei que o Correio está
>>>>>>> noticiando,
>>>>>>> mas
>>>>>>> os texto que li falavam de confronto e confusao. Na proposta de
>>>>>>> editorial
>>>>>>> falamos claramente de ataque da polÃcia e abuso de poder... E para
>>>>>>> contemplar
>>>>>>> a parte sobre o que anda ocorrendo no geral fiz um historico de
>>>>>>> atuacao
>>>>>>> do
>>>>>>> Arruda (por favor quem souber de mais coisa ajude a com plementar)
>>>>>>>> http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/02/411500.shtml
>>>>>>>>
>>>>>>>> Enfim, tem outros links pra completar e a idéia é levar a coisa
>>>>>>>> a
>>>>>>>> nÃvel
>>>>>>> nacional, mesmo. Espia: a frase sobre a passividade da população
>>>>>>> é
>>>>>>> porque
>>>>>>> nada
>>>>>>> foi feito contra os abusos da tropa de eleite que combate o
>>>>>>> terrorismo
>>>>>>> no
>>>>>>> entorno, nada foi feito contra a lei seca ultra abusiva que
>>>>>>> implantou
>>>>>>> um
>>>>>>> toque
>>>>>>> de recolher na cidade, etc... Mas sei lá, taà uma frase que ficou
>>>>>>> opinativa se
>>>>>>> tiveres alguma outra sugestão :]
>>>>>>>> Só acho que tem muita coisa na coluna da direita que não foi
>>>>>>>> postada
>>>>>>>> pelo
>>>>>>> coletivo de bsb,ou seja, vejo o CMi sendo apropriado pelas pessoas
>>>>>>> para
>>>>>>> denunciar o episódio, e seria importante que nos posicionassemos.
>>>>>>> O
>>>>>>> Correio só
>>>>>>> tá indignado (sic) porque o Arruda e o Paulo octavio
>>>>>>>> (governador e vice do DF) estão viajando, quando chegarem o
>>>>>>>> assunto
>>>>>>>> vai
>>>>>>>> ser
>>>>>>> abafado... e vai ter até visita deles a sede do bloco.
>>>>>>>> enfim, a quarta é de labuta, volto a trampar e vou tentar
>>>>>>>> colaborar
>>>>>>>> mais
>>>>>>>> de
>>>>>>> acordo com as possibilidades...
>>>>>>>> Aquele abraço
>>>>>>>>
>>>>>>>> jul
>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>> Oi pessoal,
>>>>>>>>> Vamos ter cuidado com esta notÃcia, para não ficarmos tão
>>>>>>>>> indignados
>>>>>>>>> quanto
>>>>>>> o Correio Basiliense (sic), que tem suas reportagens vinculadas
>>>>>>>> no nosso site (coluna direita)! Talvez um editorial possa servir
>>>>>>>> para
>>>>>>>> dar
>>>>>>> respaldo a nÃvel nacional (aqui em sampa só a folha deu uma
>>>>>>> notinha...),
>>>>>>> alimentar o fogo, mas não sei, não conheço a realidade de
>>>>>>> BrasÃlia,
>>>>>>> mas
>>>>>>> li
>>>>>>> por aqui um comentário,
>>>>>>>>> falando algo: se isso acontece no centro, imagine nas periferias.
>>>>>>>>> É
>>>>>>>>> isso
>>>>>>> que
>>>>>>>>> me interessa saber...
>>>>>>>>> A última frase: "Acustumada com o abuso do poder das autoridades
>>>>>>>>> a
>>>>>>> popul(a)ção
>>>>>>>>> de BrasÃlia segue passiva..." me soa algo sei lá....
>>>>>>>>> Alface
>>>>>>>>>> ok
>>>>>>>>>> toya
>>>>>>>>>>> salve camaradinhas !
>>>>>>>>>>> não estive presente, mas segue proposta sobre a repressao no
>>>>>>>>>>> carnaval
>>>>>>>>>>> de
>>>>>>> Brasilia.Moral da história, como já dizia velho sábio: o povo
>>>>>>> tem
>>>>>>> o
>>>>>>> governante que merece...
>>>>>>>>>>> saravá !
>>>>>>>>>>> b-ju
>>>>>>>>>>> p.s: o tÃtulo é uma fuleragem de jupagul - ouvindo marrom: o
>>>>>>>>>>> morro
>>>>>>>>>>> foi
>>>>>>> feito de samba, de samba pra gente sambar... iÊ !
>>>>>>>>>>> Governo Arruda deixa o samba morrer, deixa o samba acabar
>>>>>>>>>>> Em BrasÃlia, neste carnaval de 2008, o povo quase não
>>>>>>>>>>> pôde
>>>>>>>>>>> pisar
>>>>>>>>>>> na avenida. Pois, o governo do Distrito Federal (GDF)
>>>>>>>>>>> determinou
>>>>>>>>>>> novo
>>>>>>> setor para folia da capital. Com seu plano de setorização da vida
>>>>>>> coletiva e individual o governador, José Roberto Arruda, deu aval
>>>>>>> a
>>>>>>> Ricardo
>>>>>>> Pires para administrar a cidade. Este último, diante de uma
>>>>>>> legÃtma
>>>>>>> festa
>>>>>>> popular e autônoma, na segunda-feira (04) mandou o Batalhão de
>>>>>>> Operações
>>>>>>> Especiais (Bope) da PM, treinados
>>>>>>> para lidar com rebeliões em presÃdios e crises, atacar uma das
>>>>>>> festividades mais
>>>>>>>>>>> tradicionais do centro da cidade: a concentração do bloco
>>>>>>>>>>> galinho
>>>>>>>>>>> da
>>>>>>> madrugada .
>>>>>>>>>>> A festa na quadra 203/4 sul conta com grande
>>>>>>>>>>> diversidade
>>>>>>>>>>> de
>>>>>>>>>>> foliãs inclusive, crianças, pessoas idosas e portadoras de
>>>>>>>>>>> necessidades especiais.há também diversas bandas, grupos e
>>>>>>>>>>> rodas
>>>>>>>>>>> da
>>>>>>> cultura popular que costumam se apresentar no local. Por volta das
>>>>>>> 20h,
>>>>>>> a
>>>>>>> polÃcia atacou a população com bombas de efeito moral, gás
>>>>>>> lacrimogênio
>>>>>>> e
>>>>>>> balas de borracha. O episódio acabou com a festa e deixou várias
>>>>>>> pessoas
>>>>>>> feridas e indignadas. De acordo com o comandante-geral da PM,
>>>>>>> Gilberto
>>>>>>> Carvalho, era necessário
>>>>>>>>>>> desobstruir a via para a passagem de carros e que o local do
>>>>>>>>>>> carnaval
>>>>>>> havia sido determinado pelo GDF e não era aquele.
>>>>>>>>>>> Porém, existem várias vias de acesso aos locais
>>>>>>>>>>> próximos,
>>>>>>>>>>> e
>>>>>>>>>>> como
>>>>>>>>>>> se trata de uma tradição da cidade a população não se
>>>>>>>>>>> incomoda
>>>>>>>>>>> em
>>>>>>> desviar. Mais uma vez o GDF agride direitos básicos da
>>>>>>>>>>> população como o de ir e vir, lazer e cultura. A prioridade
>>>>>>>>>>> do
>>>>>>>>>>> governo
>>>>>>> Arruda é a especulação imobiliária e em episódios como
>>>>>>> este,justifica o
>>>>>>> tráfego de automóveis para acabar com uma festa popular. Dezenas
>>>>>>> de
>>>>>>> carros
>>>>>>> da
>>>>>>> PM, Rotan e BOPE participaram da operação, além de
>>>>>>> helicópteros.
>>>>>>>>>>> A polÃcia chegou a afirmar que haviam depredado dois carros
>>>>>>>>>>> da
>>>>>>>>>>> PM.
>>>>>>>>>>> O
>>>>>>>>>>> que
>>>>>>>>>>> não foi testemunhado por ninguém, ao contrário, viu-se a
>>>>>>>>>>> polÃcia
>>>>>>>>>>> abusando
>>>>>>> de poder e detendo quem buscava diálogo, sob acusação de
>>>>>>> “desacato a
>>>>>>> autoridadeâ€. Acustumada com o abuso do poder das autoridades a
>>>>>>> populção
>>>>>>> de
>>>>>>> BrasÃlia segue passiva, e nem pode mais botar o bloco na rua.
>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>>>
>>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> _______________________________________________
>>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>>
>>>>>
>>>>> _______________________________________________
>>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>>>
>>>>
>>>>
>>>> _______________________________________________
>>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>
>>>
>>> _______________________________________________
>>> Lista CMI-Brasil-editorial
>>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>>
>>
>>
>> _______________________________________________
>> Lista CMI-Brasil-editorial
>> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
>> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>>
>
>
> _______________________________________________
> Lista CMI-Brasil-editorial
> CMI-Brasil-editorial em lists.indymedia.org
> http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-brasil-editorial
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão CMI-Brasil-editorial