[gt-processo] [proposta] procedimento para uso da lista cmi-brasil

Assata carol em riseup.net
Terça Julho 26 18:54:54 PDT 2005

grande rhattao.
só fiquei na dúvida se não seria ideal já especificar mais cada ponto - ou a
partir da aprovação dos coletivos trabalhamos em cima deles. a questao da
moderacao do usuário "antes de uma possivel exclusao" não consta aí, mas
entendo que é uma parte mais detalhista.
uma semana, super ok.
[]s
assata

--