[gt-processo] [Fwd: [Cmi-brasil-contato] GOSTARIA DE SER UM VOLUNTARIO]

dri dri em indymedia.org
Quarta Julho 27 20:18:30 PDT 2005

olá,

para começar um coletivo local do Cntro de Mídia Independente,
primeiramnte você precisa enrtar em contato com o mior número de pessoas
possível aí de Alagoas. Agregar todxs interessadxs e começar a conversar
sobre a participação e integração à rede.

na medida em que for fazendo isso entre em contato conosco escrevendo para
processo em midiaindependente.org, eu ou algum/a outro/a voluntária/o lhe
responderá.

[]s,

dri

Assine a declaração de solidariedade da rede Indymedia contra o sequestro
de seus servidores!

http://solidarity.indymedia.org.uk