[gt-processo] [pe] demorou!

Alexandre Santana Franco ale.franco em gmail.com
Sexta Março 25 17:08:19 PST 2005

Gente, vamos trabalhar em cima disso então?

Todos devem ler os consensos tirados na reunião nacional 2005:

http://docs.indymedia.org/view/Local/ReuniaoNacional2005

e recomendo que leiam tb a PE do cmi nyc:

http://nyc.indymedia.org/mod/info/display/editorial_policy/index.php

Acho que o principal agora é trabalharmos na parte do que é o cmi e o
que queremos ver no site.

O que vcs acham da pe do cmi ny? ela serve como base?

ale