[Cmi-brasil-reuniao] algumas coisas

nah nah em riseup.net
Domingo Março 12 15:43:17 PST 2006

Bia e demaiz,

Eu recolhi algumas ou várias ou todas (não tenho certeza) pautas que o
cmi-goiânia preparou para a reunião nacional que seria por aqui, além
disso, enviei a ata/relato do vitor da última reunião nacional no V FSM em
PoA e enviei para as meninas (assata, toya e ianni).
Talvez seja até mais interessante enviá-las pela lista, ou senão,
reorganizá-las e enviá-las. Assim, um/a voluntário/a de cada coletivo
poderia enviar para a lista o que já foi tirado em reuniões locais sobre a
reunião nacional em bsb... No mais, a procura que eu fiz foi de mês em mês
pela lista do coletivo, e assim se segue, já que o docs não está funfando.

http://lists.indymedia.org/

beijo,

nah - volunta do cmi-goiânia.