[Cmi-brasil-reuniao] :: Pautas ::

goa goa em riseup.net
Quarta Março 15 09:57:46 PST 2006

opa

entao, dia 25 tem uma reunião do coletivo de salvador que apesar de estar
afastado, eu quero muito que envie su asugestão de pauta. Não sei como
estão tratando dos coletivos afastados.. mas qq coisa eu mando em nome do
cmi-goa-homeless  :P

beijos

assata, junta ae q qq coisa eu crio uma wiki pra colocar essas informações
mais organizadas. lugar eh que não falta :) podemos por no radiolivre por
exemplo depois a gente migra :)

> Pessoal
> Enquanto o docs está com problemas, vou compilando as coisas sugeridas até
> agora.
> Indiquei ao lado de cada pauta o coletivo que a propôs. Penso que
> poderíamos trabalhar com o esquema sugerido por SP e por Floripa: quem
> sugere leva um texto, uma discussão um pouco mais "amadurecida", ou
> "tese" como também estão chamando.
>
> bjs
> assata
>

> ::: Pautas (até 15/03)::::
>
> *funcionamento da lista rede (sp)
>
> *relacionamento nas listas (sp)

> [...]

VoIP Livre !!!!
indymedia.org / radiolivre.org / birosca.org
jabber: goa em jabber.linux.it