[cmi-brasil-tech] trampinho

rhatto rhatto em riseup.net
Domingo Novembro 28 17:57:03 PST 2004

Moçada, peço desculpas pela demora... fim de semestre é isso...

Então, a reunião seria no IRC e o horário depende de todos.
Por mim faríamos no próximo domingo, no fim da tarde, que tal?

Quanto ao XP, concordo com você que algumas regras seriam
difíceis de serem seguidas, e nem precisamos de tanta rigidez.

O satan não tá com cvs, mas se precisarmos podemos instalar,
sem problemas. Alternativamente poderíamos usar o cvs do codecoop.org,
que é um coletivo que hospeda vários softwares desenvolvidos
para o CMI.

falow!
rhatto

--
rhatto em riseup.net
chave pública: id 0x6B566777 / keys.indymedia.org