[cmi-brasil-video] quem pode ajudar a subir videos de floripa pro site?

videohackers videohackers riseup.net
Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 - 04:04:06 PDT

frame
acho que o melhor é voce entrar em contato direto com eles la em
floripa. nao sei quem mais ta envolvido nisso, mas quem botou a materia
no site foi o moskao.
o endereço de contato do coletivo de lá é
floripa  midiaindependente.org

falou
vh