[cmi-brasil-video] TV digital

Stalker stalker riseup.net
Quinta-Feira, 9 de Março de 2006 - 15:15:08 PST

Fôda-se o padrão das massivas.

Vamos metarreciclar, botar todo mundo com acesso fácil, distribuir dvds
baratinhos em larga escala e fazer com o audiovisual o que já aconteceu
com a fonografia: a pirataria quebra as corporações e oligarquias e a
difusão das técnicas e da organização horizontal vai fazer o panorama
das mídias virar pelo avesso.

Acabou pra eles. Se a  gente organizar bem a distribuição, acabou.

O capitalismo cava a cova para si. Quanto mais lucra, menos compete,
menos cria e menos lucra. Quanto mais abre os códigos e as travas para
se esquivar dessa roda, de um lado, inventa bugigancas para atenuar a
angústia da massa, de outro, mais nos dá armas para lutar. Vai sumir
neste século.

FODA-SE O HÉLIO CABELÃO. FODA-SE O LULA AMIGO DO POLVO !

(Agora, aposto que vamos comprar os aviões dos EUA!)