[cmi-curitiba] Joao Carlos Fernandes!

Wilhem Mann 100procedencia em gmail.com
Segunda Agosto 13 16:12:10 PDT 2007

Oi monique, valeu pela força...nao to achando que essa minha idéia vai
salvar o mundo, mas precisamos fazer um agito, pra mostrar que a populacao
não é um bando de cordeirinhos manipulaveis....
Vou mandar emails pros politicos que votaram contra para ver se consigo
cobrir os custos, mas por enquanto to meio enrrolado, preciso fazer a arte
no paintshop ainda, to meio enrrolado com meu trabalho nao to em curitiba ,
vo fica fora até meio de setembro...mas quando der um tempinho de ir ai ja
vou agilizando oque puder
Abracos e beijos Monique