Re: [cmi-goiania] Proposta de oficina e transmissão de rádio livre

Carol carollabb em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 26 12:38:35 PST 2006

Pois então, amanhã terei a resposta da "possibilidade, digamos, delicada", que a Mah se referiu... ehehe. As relações estão problemáticas, mas como gostamos de dizer "é bruto, mas tem um bom coração"...

  Conversei ante-ontem pelo msn com Pih (e, por intermédio dela, com Nah), Dieguito, Lu e Rick que deram o "ok" sobre essa oficina no Eldorado. Conversei com a Mah também, que falou falou falou e não disse nem sim nem não (não sei se ela esqueceu de dizer ou eu que esqueci de perguntar... eita...). Enfim, se até amanhã ninguém questionar, fecharei com o Eldorado a oficina.

  Sobre a exibição de vídeos no Grajaú, ao que parece, ocorrerá entre os dias 7 e 11, para as mulheres.

  Carol

  PS: Nada é irreversível, até certo momento.

Marília Rodrigues <marilia.r em gmail.com> escreveu:
      pelo que a carol falou, não. mas ela disse que eles emprestariam o projetor quantas vezes a gente quisesse. achei um boa troca.

  o problema é que não temos nenhum transmissor na mão (por enquanto). sobre esse assunto, carol disse que poderia ver uma possibilidade, digamos, delicada, rs.

  beijos
  ma

  On 1/25/06, nah <nah em resist.ca> wrote:   Carol,

o Eldorado vai fornecer os equipamentos? (transmissor, antena e talz)

bjocas, nah. (já já já mando o relato)

Odeia a mídia? Torne-se a mídia.

--
ma

eu queria ser como a brisa
uma imprecisa coisa feliz
(Pessoa) Odeia a mídia? Torne-se a mídia.