[cmi-goiania] Nah

nah em anche.no nah em anche.no
Quinta Setembro 21 11:46:45 PDT 2006

Em 21/9/2006, "andriel coutinho" <andryel em hotmail.com> escreveu:

>Olá Nah,Ainda estou lendo o material, mas me interessa muito...Eu trabalho >com varios tipos de Mídia, como posso ajudar o CMI?

Andriel, você pode contribuir com o CMI publicando na página do nosso
sítio (que é publicação aberta) [1] ou participando voluntariamente de
nossos projetos. Caso queria saber mais sobre nossos projetos de atuação
(coberturas, produção e edição de vídeos, mídia) apareça em nossa
próxima reunião (próxima quarta-feira) ou na festa do cmi no sábado.
Acho que já te informei os detalhes sobre ambas, não é?

Att.

Nah

[1] http://publique.midiaindependente.org/