[cmi-goiania] Próxima Reunião 28/04

nah l. mochilaz em gmail.com
Segunda Abril 30 12:34:42 PDT 2007

Apesar de não ser do GT também discordo de adiar a reunião dele. Não se
corrige um erro criando outro =), então, melhor que seja feita essa reunião
e marquemos outra do coletivo. Que tal na quinta-feira às 19h no CCCV? Ou no
próximo sábado mesmo? Não sugiro na quarta-feira porque eu já tenho uma
reunião. No mais, é realmente importante que façamos essa reunião logo, no
outro finde já começa a Mostra né?

Um beijo