[cmi-goiania] relato reunião 18/01/07

izza em riseup.net izza em riseup.net
Domingo Janeiro 21 07:03:52 PST 2007

Houve na reunião uma discussão sobre ser ou não concenso permanecermos
ali, foi deixado claro que nenhum espaço em Goiânia proporciona tanta
coisa como o espaço cultural CARA video, ainda que muito ainda seja
debilitado, bom, pudemos fazer o encontro tech lá, já demos váaarias
mancadas e continuamos um ano inteiro sem nenhuma contribuição.Foi
mostrado na reunião de planejamento do espaço (onde a Lu e o Roqueto
estavam presentes) a planilha de gastos que eles tem e no final de todo
mês ficam com um defict de +- 900 reais, esses 100 que nos pediram pra
contribuição é estritamente para a manutenção do lugar, sem nenhum fim
lucrativo.Bom, eu não vejo porque mudarmos do espaço, e até acho que isso
acaba sendo um incentivo pra gente dar mais rotatividade pra muito
material guardado como dvds e tal.

Além disso tem uma coisa muito importanete, não sei se é legal as reuniões
na casa de um voluntário, não sei se ja houve essa experiência nem se
existem coletivos do CMI trabalhando assim, mas eu acho que acaba sendo
uma coisa muito pessoal, pra mim, como amiga não há problema nenhum, mas e
pra quem ta chegando agora e não conhece a galera, acho que isso abre
espaço, no imaginário de quem tá de fora, pra uma centralização que não
existe nem deve existir.

abçs
iza