[Cmi-mulheres] Dissertação sobre a midia alternativa e as representações das mulheres na midia principal do Brasil

M.R.Cooper em lse.ac.uk M.R.Cooper em lse.ac.uk
Sexta Maio 15 08:07:47 PDT 2009


Ola,

Eu me chamo Marta Cooper e sou estudante inglesa do mestrado de midia global e communicação na London School of Economics. Vou escrever a minha dissertação sobre as representações das mulheres na midia principal do Brasil, e como as mulheres querem neutralizar essas representações com a midia alternativa no Rio de Janeiro.

Em julho vou ir para o Rio por cinco semanas para fazer as entrevistas com as organisações das mulheres e iniciativas da midia alternativa sobre as suas opiniões da representação das mulheres na midia brasileira, e a autorização das mulheres na midia alternativa. Eu tive muita dificuldade organizar as entrevistas, embora haja abundância de contactos relevantes no Rio. Sería possível que alguem de CMI queira participar nas minhas entrevistas em julho?

Alem disso, se ha' alguem que pode me dar um pouco de informação sobre os efeitos da midia alternativa em termos da autorização das mulheres no Brasil e as iniciativas relevantes com quem CMI trabalha e a quem eu poderia contactar, vou ser muito agradeçida.

Agradeço-lhe por sua atenção.

Cordialmente,
Marta

Please access the attached hyperlink for an important electronic communications disclaimer: http://www.lse.ac.uk/collections/secretariat/legal/disclaimer.htm


Mais detalhes sobre a lista de discussão Cmi-mulheres