[ CMI-Poa ] Tudo posso na luta que me fortalece!

TJ Mazoni tjmazoni em yahoo.com.br
Sexta Dezembro 26 06:55:33 PST 2008

Buenas!!
Entrei nessa lista faz algum tempo meio que por engano, fazendo download de músicas do site da CMI... Acompanho as discussões e quero agradecer e parabenizar o pessoal por construir um grupo com todo esse potencial. Acompanho mtos debates e movimentos pela lista e gostaria de, na medida do possível, ser mais ativo no grupo. Forte Abraço! Parabéns pela iniciativa!

From: Paula Cassandra Alves
Sent: Friday, December 26, 2008 12:39 PM
To: cmi-poa em lists.indymedia.org
Subject: Re: [ CMI-Poa ] Tudo posso na luta que me fortalece!

huahuahua
ao menos serviu essa "discussão" pra reavivar a lista, que bom que os camaradas estão vivos e recebem os e-mails da lista!
bem vinda Ana, e eu sou a favor do radicalismo sim, tanto que já deletei esse otário do tal do alexandre silva da lista :)
e continuemos a nos expressar livremente! um forte abraço aos integrates da lista e que em 2009 a nossa luta não páre e que a força seja ainda maior pra quem sabe colocar o CMi Poa na ativa novamente?!

bjos!
Paula C.

2008/12/26 Rafael Gil Medeiros <elfonom em yahoo.com>

  "Radicalistas e desmedidos"...que coerência hein, Alexandre...

  Que tal aprendermos a ser mais receptivos e acolhedores?  Essa lista, no meu entender, serve para trocar experiências, divulgar açoes, possibilitar contatos, parcerias... Claro que debates sao bem vindos - mas justamente por isso, um pouco de maturidade é imprescindivel. Algo deve nos unir aqui. Entao, vamos cuidar para que nossa pratica corresponda à teoria, ou seja, para que possamos de fato praticar o dialogo. Nao tenho duvidas de que você pensa diferente de Ana (ou pensa que pensa, afinal vocês nao se conhecem, como ela bem observou). A pergunta é: de que forma podemos somar? Acho que ninguém ta aqui pra disputar o trono de "melhor articulista politico 2009"... Eu, pelo menos, tô fora dessa. E existem milhares de maneiras de falar as coisas...

  Ps: seja bem vinda, Ana.

  Um abraço
  Rafael