[Cmi-Recife] CIRANDA DO MESTRE DUDA!

Jacques jacquesbarcia em hotmail.com
Sexta Outubro 21 23:35:04 UTC 2005

Duda: relaxa...;)

Jaka
  ----- Original Message -----
  From: duda quadros
  To: cmi-recife em lists.indymedia.org
  Sent: Friday, October 21, 2005 1:29 AM
  Subject: Re: [Cmi-Recife] CIRANDA DO MESTRE DUDA!

  Pessoal, me desculém por eu ter utilizado este canal para uma informação tçao particular. É que eu gostaria que neste momento especial para mim, repartí-lo para o maximo póssivel  de pessoas. Inclusive aqueles que participam do cmi-recife. Concordo que este espaço não é o mais adequado, e peço desculpas por isso. Minha intenção era mesmo de convidar!

  Duda

    From:  Isaac Filho <yzakf em yahoo.com.br>
    To:  cmi-recife em lists.indymedia.org
    Date:  Wed, 19 Oct 2005 23:09:34 -0300 (ART)

    Ow cara, desculpa mas nunca tive acesso a um manual de regras da lista cmi. Nunca vi nenhum tópico proibindo uma pessoa, que está na lista a muito tempo e que já ajudou MUITO, de chamar os AMIGOS para seu aniversário.

    Eu posso está até errado. Por favor me passem o manual de regras da lista cmi.

    só

    Carlos Kk <emailkkroto em yahoo.com.br> escreveu:
      Isso aqui eh uma  lista  de discussao do CMI nao pode postar esse tipo de informação certo

      falow

      kk

      duda quadros <dudaquadros em hotmail.com> escreveu:
        Queridos amigas e amigos,
        PAra comemorar meu aniversário (14/10), junto com minha irmã, Naidinha (21/10), estaremos realizando a CIRANDA DO MESTRE DUDA. Uma Celebração com muito forrobodó prá relá o bucho, ciranda, coco, apresentação de vídeos, poesia... o evento acontecerá no róximo sábado, dia 22/10, no GARRAFUS - a partir das 21h! Conto com a presença de todos e de todas!
        Duda

    " Uma casa okupada é uma casa encantada..."