[cmi-sp-impressos] Re: GT vídeo GT impressos

Pablo Ortellado paort at uol.com.br
Fri Feb 18 13:27:11 PST 2005

Gente,
Desculpa, mas se todos ficarem escrevendo levantando problemas e não
apresentarem soluções em plena sexta-feira, na véspera da reunião, não
vai acontecer nada.
Então, se ninguém tem nenhuma outra sugestão, vamos deixar as coisas
claras para não confundir as pessoas.
Reuniões dos grupos de trabalho no sábado:
14 horas - No SESC Consolação - Reunião da rádio Pega Eu
17 horas - No Espaço do Mathias, na Vila Madalena (Mathias, manda o
endereço!) - Reunião do grupo de impressos
19 horas - No espaço do Mathias - Reunião do grupo de vídeo
Abraço,
Pablo