[cmi-sp-video] (sem assunto)

Daniel Pina daniel.m.pina em gmail.com
Segunda Maio 23 04:50:09 PDT 2005

oi vitor
nos aqui em sp temos, no momento, somente copias em vcd.
Mas, se nao me engano, o pré-coletivo de São Luis está vendendo copias
em vcd tb. Acredito ser mais facil vc tentar pedir uma copia com eles,
mesmo pq as nossas acabaram, por enquanto lógico =)
vc pode entrar em contanto com elxs mandando um email pra lista do cmi-sl:
 cmi-saoluis em lists.indymedia.org.

pina