[CMI-SSA] reunião nordeste do CMI

Manoel manoel em riseup.net
Quarta Agosto 25 14:11:39 PDT 2004

Gente,

para conhecer melhor o que é a Usina Catende:

http://www.catendeharmonia.com.br/

Pensamos que o contato com uma empresa "autogestionária" poderia ser interessante como forma de aproximar ambos os projetos (CMI/empresas cooperativadas por ex-empregados). Por outro lado, isso depende de contatos, de viabilização de espaço, e pra piorar pode ficar parecendo aquela coisa horrorosa chamada "turismo social".

De toda forma, é uma proposta a ser verificada. Ainda existe a proposta de fazermos a reunião em Fortaleza.

Para quem não entendeu ainda do que estamos falando, é que antes da reunião nacional ficou acertado una irc-reunião que se tentariam fazer reuniões regionais para que os coletivos das respectivas regiões cuidassem da construção de pontos de pauta para a reunião nacional e discutissem a pauta já colocada para a reunião nacional. Não lembro agora qual é a página onde estão os pontos da proposta de pauta da reunião nacional, posso mandar depois.

[]'s
Manolo

----- Original Message -----
From: <uili em riseup.net>
To: <cmi-ssa em lists.indymedia.org>; <cmi-fortaleza em lists.indymedia.org>; <recife em midiaindependente.org>; <saoluis em midiaindependente.org>
Sent: Wednesday, August 25, 2004 8:18 AM
Subject: [CMI-SSA] Re: [Cmi-brasil] Relato da Reuniãocmi Salvador(20/08)

Olá pessoas de salvador, recife e são luis

Eu tinha conversado com o Manolo e pensamos que um lugar interessante para a
reunião seria na Usina autogestionária Catende. No entanto nao sei se é
viável, pode até ser.
Nós, do coletivo Fortaleza, colocamos Fortal como proposta de sede.

Vamos ficar em contato para agilizarmos essa reunião =]

Bia