Re: [CMI-SSA] Reunião da última sexta-feira

Manoel manoel em riseup.net
Quarta Setembro 22 20:57:28 PDT 2004

Sexta é meu aniversário (infelizmente a informação "vazou" =] ), estaremos bolando alguma coisa. Só assim pra gente se encontrar!!

[]'s
Manolo
  ----- Original Message -----
  From: Paula Babilônia
  To: cmi-ssa em lists.indymedia.org
  Sent: Monday, September 20, 2004 1:01 PM
  Subject: [CMI-SSA] Reunião da última sexta-feira

  Oi gente!
  Como já havia sinalizado em alguns emails individuais, gostei muito de
  conhecê-lxs, especialmente os que eu conhecia apenas de xingar virtualmente.
  Pena que o Manolo não estava na reunião...
  Bom, eu inda continuo no Presídio, e não deu pra ir na atividade do sábado
  de dia e de noite. Gostaria de obter informes a respeito tb.
  Dá pra organizar algum reggae ai? Tipo, quem for e quem não for sXe,
  eheheheh. Estarei de bobeira na noite da sexta (até agora pelo menos não
  apareceu nada pra eu fazer das 19 às 23, horário em que irei viajar de volta
  pra casa).

  Bom, o telefone continua o mesmo: 462-8500 ou 8548.
  Dêem as caras, ou as vozes, sei lá... dêem-se!
  =)

  Beijos, saúde e anarquia...
  OBS: Meninas do wendoo, estou aguardando vcs pra ver se é pra levar pra
  Conquista o lance dos absorventes.

  Paula Babilônia

  Quer mais velocidade?
  Só com o acesso Aditivado iG, a velocidade que você quer na hora que você precisa.
  Clique aqui: http://www.acessoaditivado.ig.com.br