Re: [CMI-SSA] R$ 2,20 não!!! meu pai não é ladrão!!!

Manoel manoel em riseup.net
Quarta Setembro 21 05:56:47 PDT 2005

Janaína,

vale a mesma coisa aqui que na lista do CONLUTE: suas fotos são grandes e pesadas demais. Para abrir a página onde você as postou (http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/09/330034.shtml) com Velox demora pelo menos uns dez minutos. A mensagem com as fotos tem mais de 2,5mb.

Recomendaria que você reduzisse o tamanho das fotos e as republicasse. Seria melhor ainda se as publicasse como artigo separado (http://publique.midiaindependente.org), porque pode ser aproveitada em outros editoriais.

[]'s
Manolo
  ----- Original Message -----
  From: jana manju
  To: ssa em midiaindependente.org ; contato em midiaindependente.org
  Sent: Tuesday, September 20, 2005 9:38 PM
  Subject: [CMI-SSA] R$ 2,20 não!!! meu pai não é ladrão!!!

  postei uma msg-comentário hj pela manhã c esse título "R$ 2,20 não!!! meu pai não é ladrão!!!"
  e c 3 fotos da manifestação da galera do conlute ontem...

  até agora o comentário não entrou...
  o q será q aconteceu? será q vcs tem como ver se foi mesmo postada?
   qnd fiz td procedimento apareceu q tinha sido bem sucedido.

  espero notícias ;-)

  Janaína