[cmi-ssa] Leonildo, PROVE o que diz

manoel em riseup.net manoel em riseup.net
Segunda Junho 11 18:17:40 PDT 2007

Leonildo,

repito: isso de que você acusa o CMI é grave. Sou voluntário da rede
há cinco anos e sei, de sabença bem sabida, que nada disso que você
aponta faz sentido.

Devo insistir nos pontos que levantei anteriormente:

1. Se você identifica um padrão de comportamento no CMI, seja através
dos artigos que permanecem na coluna da direita, seja pelos que são
escondidos, descreva este padrão, de preferência indicando os links
dos artigos que o compõem.

2. Se você identifica influência de partidos no CMI, indique quais
partidos são responsáveis por ela. E tudo com provas, ou pelo menos
indícios muito fortes e documentados.

3. Se você identifica influência de "governo" no CMI, diga se é o
governo federal, estadual ou municipal quem a exerce. No caso de ser
um governo estadual, demonstre a que estado pertence este governo. No
caso de ser um governo municipal, demonstre a que município pertence
este governo. E tudo com provas, ou pelo menos indícios muito fortes e
documentados.

4. O artigo
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/06/384634.shtml, como
está nele textualmente indicado, é uma paródia ao atendimento nos
SACs, publicado muito provavelmente por uma pessoa irritada com o SAC
da Samsung, tal como se lê. Se é através deste tipo de nexo causal que
você pretende ligar o CMI a partidos políticos ou a governos, já sei
que posso dormir tranqüilo, porque suas acusações são falsas.

Depois desta sua última tentativa sem nexo de associar o CMI ao artigo
apontado no item 4. vou simplesmente parar de responder suas mensagens
até que você aponte as provas e indícios que comprovem as acusações
que você fez ao CMI. Tenho mais o que fazer da minha vida, que já anda
bem atribulada.

Sinceramente,
Manolo

>>> http://leonildoc.blogspot.com/