[cmi-ssa] relatoria

Manolo manoel em riseup.net
Quinta Junho 12 12:47:36 PDT 2008

Oi Ci,

por mim tudo bem, se os demais concordarem não vejo problema. O caso é
que o dia 22 está chegando e ninguém se pronunciou sobre nada. Não
vieram propostas, apenas comentários ao estilo "demorou!", "tava na
hora" etc., mas parece que está acontecendo o seguinte:

a) ninguém está acessando internet, e, portanto, as mensagens para a
lista não estão sendo lidas; ou
b) as mensagens estão sendo lidas, mas está um esperando que o outro
proponha alguma coisa para dar sugestões depois; ou
c) as mensagens estão sendo lidas, mas ninguém quer propor mais nada,
porque acha que já deu o que tinha que dar; ou ainda
d) estão todos tão ocupados que não conseguem nem formular nada, nem
sugerir novos prazos para finalizarmos este período de discussão.

Não sei o que está acontecendo, mas o dia 22 está chegando, e, como já
disse, não vou propor nada. Fiz o que havia prometido, que é levantar um
processo de construção de reunião organizativa; mais do que isso eu nem
posso e nem me propus fazer.

Deste modo, valeria a pena procurar ver com quem estiver mais próximo o
que é que está rolando,  porque relatar uma reunião inexistente é algo
inócuo. Se tem alguém escrevendo alguma coisa, bolando alguma proposta,
que avise isso, pelo menos, para que o silêncio da espera não seja como
a paz dos cemitérios!

[]'s
Manolo