[cmi-ssa] Próxima Reunião e outras coisas...

Danie Luz danluzs em gmail.com
Quarta Março 18 20:00:58 PDT 2009

Oi gente,
eu to responsavel por iniciar o grude,
mas naum fiquei de pegar nada com Rodrigo naum,
fiquei de pesquisar mesmo,
ele comentou q iria na próxima reunião pra fechar o grude conosco...

espero enviar ateh de manhã,
torçam aí. ;)

besitos,
Danie.