[cmi-ssa] Ata Da reunião do cmi-ssa

Manoel manoel em riseup.net
Quarta Maio 6 14:05:50 PDT 2009

Um detalhe quanto ao "timing" necessário em notícias "quentes":
segundo informes que recebi, a ocupação em Camaçari não existe mais.
Se estes informes estiverem corretos, acho que isto significa que
fazer um Grude sobre ela é perda de tempo, pois estaríamos apoiando
algo que não existe mais e denunciando "preventivamente" o que já
aconteceu e não tem mais volta.

[]'s
Manolo