[cmi-ssa] Digest CMI-SSA, volume 73, assunto 16

Simone de Moraes simone_de_moraes em yahoo.com.br
Terça Maio 12 10:10:54 PDT 2009

quero me descadastrar
obrigada

Convide um amigo para ser Educomunicador Ambiental
Para se cadastrar envie e-mail para::
rebecadobrasil em yahoo.com.br
rebecainscricoes em yahoo.com.br

--- Em ter, 12/5/09, cmi-ssa-request em lists.indymedia.org <cmi-ssa-request em lists.indymedia.org> escreveu:

De: cmi-ssa-request em lists.indymedia.org <cmi-ssa-request em lists.indymedia.org>
Assunto: Digest CMI-SSA, volume 73, assunto 16
Para: cmi-ssa em lists.indymedia.org
Data: Terça-feira, 12 de Maio de 2009, 12:29

Enviar submissões para a lista de discussão CMI-SSA para
    cmi-ssa em lists.indymedia.org

    http://lists.indymedia.org/mailman/listinfo/cmi-ssa
corpo da mensagem para
    cmi-ssa-request em lists.indymedia.org

endereço
    cmi-ssa-owner em lists.indymedia.org

mais específica que "Re: Contents of CMI-SSA digest..."

Resumo da lista do CMI-Salvador. Acompanhe nossa lista e participe das reuniões e atividades!
Para maiores informações sobre a lista, veja o rodapé da mensagem.

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Ata Da reunião do cmi-ssa (Manoel)
   2. Re: Ata da Reunião do cmi-ssa - 09/05 (Thácio Faria Pedreira)
   3. Re: sobre as rifas (Rádio Bambu) (Danie Luz)
   4. Re: Ata da Reunião do cmi-ssa - 09/05 (Danie Luz)
   5. Fwd: texto aborto (matheus sampaio)

Message: 1
Date: Mon, 11 May 2009 16:33:22 -0300
From: Manoel <manoel em riseup.net>
Subject: Re: [cmi-ssa] Ata Da reunião do cmi-ssa
To: cmi-ssa em lists.indymedia.org

Ramiles <ratomiles em riseup.net> escreveu:

> (Para informações sobre a lista, veja o rodapé desta mensagem.)
>

> Tio o grude de camaçari é sobre a contaminação que  rolou na comunidade
> de cascalheiras.
> não é sobre uma ocupação nao.
> abraços.

Viajei então. Desculpem. É a gripe.

[]'s
Manolo

------------------------------

Message: 2
Date: Mon, 11 May 2009 19:12:16 -0300
From: Thácio Faria Pedreira <thaciof em gmail.com>
Subject: Re: [cmi-ssa] Ata da Reunião do cmi-ssa - 09/05
To: Lista do Coletivo de Mídia Independente de Salvador - Bahia -
    Brasil <cmi-ssa em lists.indymedia.org>

Aeeeww, Galera!

Foi mal a ausência na última reunião...

Seguinte: hoje procurei saber se rola de a EDUFBA imprimir o Grude. Falei
com um funcionário, Valdevino, que disse que a editora pode fazer as cópias,
sim. É preciso levar um CD com o arquivo em PDF, as folhas (A4, até 500) e
um ofício em papel timbrado do CMI. Ainda não sei se a colaboração será
pontual ou se poderemos contar com a EDUFBA sempre que precisarmos.

É isso.

Abração!

Thácio.
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...

------------------------------

Message: 3
Date: Mon, 11 May 2009 20:11:42 -0300
From: Danie Luz <danluzs em gmail.com>
Subject: Re: [cmi-ssa] sobre as rifas (Rádio Bambu)
To: Lista do Coletivo de Mídia Independente de Salvador - Bahia -
    Brasil <cmi-ssa em lists.indymedia.org>

Foi isso mesmo, Lu!
Com o transmissor "na mão", com certeza a gente poderá se posicionar
melhor... Até mesmo, pra rolar um contato mais prático.

besitos,
Danie.

Message: 4
Date: Mon, 11 May 2009 20:36:23 -0300
From: Danie Luz <danluzs em gmail.com>
To: Lista do Coletivo de Mídia Independente de Salvador - Bahia -
    Brasil <cmi-ssa em lists.indymedia.org>

Acho uma boa a gente tah buscando, correndo atrás de canais para as
cópias... Tem também o Helder (tah ateh inscrito na lista!), que ficou de
colaborar com a gente... é só os grudes ficarem prontos que ele roda as
cópias.

Ah, tô mto afim de fazer a narração/legenda com as meninas dos vídeos do MST
que estão em Español.

besitos,
Danie.

Message: 5