[cmi-ssa] PROTESTO CONTRA ARENA COPEL doação de R$ 40milhões nosso dinheiro.

PASSE LIVRE JÁ! passelivreja em gmail.com
Quinta Julho 15 12:44:21 PDT 2010


*VERGONHA, *
*os Deputados e Vereadores*
**
*http://www.cbf.com.br*
**
**
**
*Vereador Algacy Túlio *
*E-MAIL:*  algaci.tulio em cmc.pr.gov.br
www.*algacitulio*.zip.net/ <http://www.algacitulio.zip.net/>
**
**
*Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli*
*E-MAIL: contato em luizromanelli.com.br*
http://www.luizromanelli.com.br/

  *PROJETO ARENA COPEL DEVE SER VOTADO EM
AGOSTO*<http://luizromanelli.com.br/modules/news/article.php?storyid=1513>

*[image: romaboa]*A audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira
(14), na Assembleia Legislativa, sobre o Projeto Arena Copel, definiu que a
matéria será votada no dia 3 de agosto. A proposta, apresentada pelo
deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), permite que a empresa pública firme
um contrato com o Clube Atlético, viabilizando assim a reforma do clube em
conformidade com as exigências da FIFA para receber um evento como o da Copa
de 2014.




Algaci Tulio

*Partido:* PMDB

*Titular das Comissões:*
Comissão de Legislação, Justiça e Redação, Comissão de Segurança Pública e
Defesa da Cidadania

*Imprensa:* Clique aqui <http://www.cmc.pr.gov.br/ver_not.php?ver=63>

*E-mail:*
algaci.tulio em cmc.pr.gov.br

*Site:* www.algacitulio.zip.net<http://www.cmc.pr.gov.br/www.algacitulio.zip.net>




*SERÁ QUE VÃO MANTER OS LUZ FRATERNA PARA AS FAMÍLIAS DE BAIXA REENDA? o
desconto de renda mínima que era um bom sistema de transferência de renda
para pesoas que realmente precisavam de desconto na fatura de energia da
COPEL - o LUZ FRATERNA JÁ ERA...*
**
*Depois das denúncias de desvio na Assembléia Legislativa do Estado do
Paraná, agora querem  ACHAR UMA MANEIRA LEGAL DE  "DAR" R$ 40milhões ao
Clube Atlético Paranaense em troca do nome na fachada da Arena!!! , isso não
se justifica para nenhum clube..., nem com o argumento da  COPA DO MUNDO DE
2014, QUEREM É ACHAR UMA MANEIRA DE CANALIZAR UM DINHEIRO COM MAIS ESSA
JUSTIFICATIVA CHULA... vejam os processos referente ao Panamericano
realizado no Rio de Janeiro, foi mais uma forma de justificar a aplicação de
dinheiro público/nosso dinheiro para o desperdício dos recursos..., junto ao
Mnistério Público Federal os processos estão tramitando, e será que os
responsáveis pelos desvios serão punidos?  SINCERAMENTE TODOS NÓS SABEMOS
QUE A COPA DO MUNDO É MUITO BOA APENAS PARA ALGUMAS PESSOAS, melhor será
investir esse dinheiro em EDUCAÇÃO!!!*
**
**
**
*PROPOMOS ENTÃO QUE TODOS OS CLUBES RECEBAM exatamente o mesmo PATROCÍNIO DA
COPEL e todos os dirigentes usem como quiserem esse dinheiro, ou devemos
propor então que invistam em Remédios nas Regionais de saúde para atender a
demanda dos processos que se acumulam por exigir o cumprimento da
Constituição Federal que a saúde e a Educação é dever do Estado!!!*
**

*OU QUEM SABE AGORA É O MOMENTO DE PROPOR, VOTAR, APROVAR E SANCIONAR, UM
PROJETO DE APOIO EFETIVO À EDUCAÇÃO, TIPO O PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES EM
TODO O ESTADO DO PARANÁ???*
**
*- SENDO ESTUDANTE SIMPLESMENTE NÃO PAGA O TRANSPORTE COLETIVO E PRONTO!!! *
**
*OS ESTUDANTES RECEBERIAM A CARTEIRA DE PASSE LIVRE E ESTARIA DE PARABÉNS
TANTO O LEGISLATIVO COMO O EXECUTIVO...*

*******************************************

http://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/conteudo.phtml?tl=1&id=1004041&tit=O-caso-Arena-da-Baixada-ainda

*O caso Arena da Baixada, ainda...*

Publicado em 18/05/2010

A Arena é o estádio que menos gastaria: R$ 138 milhões, cifra que todos já
decoraram. Teo­­ri­­camente seria o mais viável dentre os três estádios
particulares. Mas... O Atlético não tem 138 milhões. Juntando tudo –
inclusive as moedas que caem pelos vãos do sofá – banca com 30%, como já
anunciaram. Nada menos do que 41,4 milhões. E o resto?

O ex-vice-governador e agora comandante-em-chefe do estado, Orlando
Pessuti,prometeu reunir uma turminha de entendidos para ver se há
como, legalmente,
o estado socorrer o Atlético. Até agora, silêncio, silêncio, como dizem os
torcedores.

Sabemos que erário em obra privada, só gatunando, como fizeram “ad nauseum”
os dirigentes da Assembleia Legislativa do Paraná. E o que fazer, então?
Consultei “tio Wal”, entendido em assuntos jurídicos; e meu
“personal-lawyer”:

“Só vendendo 51% da Baixada ao BNDES. Sendo o imóvel um bem público, poderia
receber verbas públicas. Mas o melhor mesmo seria o Atlético vender quotas
da Baixada para investidores privados. Transformaria, assim, e de fato, a
Arena em espaço multiuso, com datas para o Atlético e para seus
sócios-investidores.

Outra saída seria transformar o clube numa S/A, com seus atuais sócios se
tornando acionistas, que emitiriam novas ações (tipo IPO, como faz muito o
empresário Eike Fuhrken Batista).

Opções existem, e dentro da lei. O que não é opção é usar o meu, o seu, o
nosso dinheirinho”.

E aí, tio Wal está certo?


************************************************************************
************************************************************************

http://www.parana-online.com.br/colunistas/299/77133/

27/05/2010 às 12:19:39 - Atualizado em 27/05/2010 às 12:22:32
Você concorda com a parceria Copel-Arena?

Nesta quarta-feira (26), o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) criou um
projeto de lei que possibilita a parceria entre a empresa estatal COPEL
(Companhia Paranaense de Energia Elétrica) e a Arena da Baixada, estádio do
Atlético e sede da Copa de 2014 no Paraná.

A empresa deve desembolsar cerca de R$ 40 milhões de patrocínio para
reativar o modelo naming rights na Arena da Baixada, que recentemente tinha
a parceria com a Kyocera. Com a união fechada, o Joaquim Américo mudaria seu
nome para Copel Arena.

Porém, o projeto deve ser ainda aprovado pelos deputados e sancionado pelo
governador do estado, Orlando Pessuti. Você, torcedor, é a favor de uma
parceria entre uma empresa estatal e um clube de futebol? Com a palavra, a
Voz da Geral!

   - Imprimir <http://www.parana-online.com.br/colunistas/299/77133/>
   - RSS <http://www.parana-online.com.br/feeds/colunistas/299/>
   - Enviar para
amigo<http://www.parana-online.com.br/send_friend/?proximo=/colunistas/299/77133/>
   - Corrigir<http://www.parana-online.com.br/correction/?proximo=/colunistas/299/77133/>


   - 28/05/2010 - 13:47 - Airton Kraismann

POR FAVOR, O ÚLTIMO A CONCORDAR COM ESSA FALCATRUA, QUE SAIA E NÃO ESQUEÇA
DE APAGAR ALUZ........

   - 28/05/2010 - 13:29 - Street .

CapTof CapTof, é sinal quando um cachorro da doente, cinomose, sarna ou
outras perebas, por isso que fica tossindo assim CapTof CapTof

   - 28/05/2010 - 11:57 - Ka .

nao...pq eu nao quero a copa em curitiba!

   - 28/05/2010 - 11:57 - Rick Furacão há 15 anos na Elite diretão

e porque será que a Copel não quer investir também no pingamijo?????
Provavelmente o motivo principal seria o pagamento atrasado das contas com
esta estatal, mas esportivamente falando o CFC ( Clube Falindo Caido) está
no escuro faz tempo....hehehehe

   - 28/05/2010 - 11:54 - Fabiano COXA

Para o Atlético é um excelente e talvez única opção, contudo o que ganha a
COPEL com essa parceria? Respondo: NADA, já tem o monopólio do setor, não
precisa angariar novos clientes. Ganha só dor de cabeça.

   - 28/05/2010 - 11:28 - luiz coxa

Eu acho que para o futebolzinho do Atlético a parceria é boa, só levando um
choque é que os jogadores irão fazer alguma coisa. Quanto á questão legal,
acho absurdo, não acredito que o Pessuti seja tão bobo a ponto de assinar um
projeto como esse

   - 28/05/2010 - 10:57 - Gerson Ramos

QUASE terminar o couto na decada de 70 tava certo. Vai perguntar se goiania
não quer estes jogos. Acorda, é o maior evento do planeta, não fosse a
Baixada estariamos fora da copa.

   - 28/05/2010 - 10:50 - Gerson Ramos

Querem ferrar o estado todo so porque foram incompetentes, e a prova disto
são os dois na segundona. Parem de chorar e façam um planejamento para
ganhar dinheiro na copa. Quando o coxa desviou dinheiro para QUASE

   - 28/05/2010 - 10:47 - Gerson Ramos

Petrobras no fla pode. Banrisul no grenal pode. A copel aqui não pode?
Garante a copa aqui e ate este choroes vão sair ganhando, não fizeram nada
nos ultimos anos enquanto o Atletico investiu em patrimonio.

   - 28/05/2010 - 10:41 - Paranista Sempre

Vamos fazer campanha contra, participar do movimento da OAB sobre os
desmandos da assembléia! Aprveitando a carona: Elaborar, confeccionar e
distribuir adesivos: "Não reeleja ninguém" e "Não à Copel-Arena". Devemos
exercer o papel de cidadão!

   - 28/05/2010 - 09:54 - Newmar Tavares

Eu prefiro assistir Zâmbia e Marrocos que coxinha e asinha

   - 28/05/2010 - 09:33 - Newmar Tavares

Coxarada boicotem a Copel, é o único de jeito de protestar, mudem de
fornecedor de luz. Slogan da campanha: "Querosene já" hahahahahaha

   - 28/05/2010 - 09:10 - Evandro SemPRe Paraná

Romanelli + Pessuti = Lerner, o resto todos já sabem.

   - 28/05/2010 - 00:35 - Armando Pinto

Hipocritas sao as desculpas de que havera beneficios para o Parana. Como
essa torcida atleticana eh ingenua, mal tem o que comer e ficam fazendo
cortesia com o chapeu dos outro, que deprimente.

   - 28/05/2010 - 00:31 - Armando Pinto

Beneficios?? Q beneficios?? reestruturacao de algumas avenidas e do
aeroporto nao deveriam depender de um par de jogos de alguma selecao
insignificante. Muito menos o desperdicio de dinheiro publico em estadio de
futebol de um time insignificante.

   - 28/05/2010 - 00:20 - Adriano Saldanha

.....meritos, roubaram e continuam roubando, continuem assim, quem sabe um
dia vcs se tornem "grandes"..........ou não.

   - 28/05/2010 - 00:19 - Adriano Saldanha

É geraldo, não esperava outra postura sua, é esse mesmo o pensamento que
guia o nosso "Ilustricimo" governador e toda torcida poodle, pois afinal de
contas se não foram capazes de se tornarem um time grande com uma grande
estrutura pelos próprios....

   - 28/05/2010 - 00:06 - Armando Pinto

Teu time pode vir a ser o melhor do mundo, mas com recursos proprios, por
"competencia" propria, naw com dinheiro publico provido por maracutaia
polica.

   - 28/05/2010 - 00:01 - Armando Pinto

hahaha que legal, as "paquitas estao pagando"... o que q eh isso de
paquita???? Eh dinheiro de todo paranaense. Ah, entendi. Eh mais prezeroso
ter um estadio de futebol de primeiro mundo do que ter o que come, do que
ter seguranca, educaca.

   - 28/05/2010 - 00:01 - geraldo x

claro que concordo...vamos terminar o estádio com dinheiro pago pelas
paquitas..... com o suor deles...... muito obrigado... paquitas!...paguem
seus impostos em dia.....e toda vez que pagar a luz...pense...estou ajudando
o FURACÃO.......ka ka ka.....

   - 27/05/2010 - 23:58 - Adenilson Marcos Rossetto

Quando o estado do Paraná começar a receber o retorno desses investimentos,
ninguém mais tocará no assunto,até mesmo a inveja dos coxas e paranistas
sumirá.Portanto deixem o revanchismo e a hipocrisia de lado e vamos esperar
o benefício de todo isso.

   - 27/05/2010 - 23:41 - geraldo x

claro que concordo...vamos terminar o estádio com dinheiro pago pelas
paquitas..... com o suor deles...... muito obrigado... paquitas!...paguem
seus impostos em dia.....e toda vez que pagar a luz...pense...estou ajudando
o FURACÃO.......ka ka ka.....

   - 27/05/2010 - 23:29 - Armando Pinto

Hehehe eh Adriano tem que rir pra nao chorar.

   - 27/05/2010 - 23:27 - Adriano Saldanha

Bom, se a primeira metade daquela vergonha já foi erguida com o dinheiro
público (Venda do BANESTADO) o que é que tem terminar aquilo com dinheiro
público? Pelo menos será uma das poucas obras "Públicas" finalizadas neste
país sem vergonha...

   - 27/05/2010 - 22:56 - Armando Pinto

Pra ver por que tipo de individuo que estamos sendo governados, um cidadao
que poem interesses clubisticos acima de interesses sociais.

   - 27/05/2010 - 22:36 - milton luiz borges borges

é um ABSURDO o povo pagar construção de um estádio particular.Até quem não
gosta de futebol e milhares que não têm condições de pagar nem suas contas?
Se o Pessuti é ATLETICANO FANÁTICO PAGE ELE a conta! Se isso se confirmar eu
entro na Justiça!!!

   - 27/05/2010 - 22:33 - Paranista Sempre

Antes de Internet, tem legislação.O que signifca, empresa de economia mista?
Quanto a 99, queriam privatizar-Não foi concretizado. Com isso, conclui-se o
que? Não é economia mista? O Estado, não é acionista? Não é dinheiro
público? Tá dificil!

   - 27/05/2010 - 22:11 - Armando Pinto

Como bem lembrou o Boca do Inferno, "Pura lavagem de dinheiro publico" e tem
torcedor que vibra por estar sendo roubado. So lembrando quando precisarem
de educacao, saude, seguranca, emprestimo, eh so ir ao clube de futebol mais
proximo de sua casa.

   - 27/05/2010 - 22:11 - El Huracán 2009

Voce nunca notou que nem bem acaba um campeonato e logo vem outro? Pão e
circo, como sempre existiu. Isso eh para o povo esquecer seus problemas, que
suas necessidades basicas nao estao sendo atendidas e nunca serao...

   - 27/05/2010 - 22:04 - Armando Pinto

O caso que so esta sendo injetado dinheiro em infraestrutura por causa da
copa, e nao por necessidade dos cidadaos. A criminalidade na nossa capital
chegou a niveis alarmantes vitimando atleticanos, coxas, paranistas,
seguranca sim eh uma prioridade.

   - 27/05/2010 - 22:03 - El Huracán 2009

Paranista...isto foi em 1999, que acabou nao dando certo pela pressao da
sociedade paranaense. mesmo assim, naquela epoca a Copel ja nao era estatal.
Pode pesquisar e conferir. A Internet nao serve apenas para Orkut e MSN...

   - 27/05/2010 - 22:03 - Boca Do Inferno

Expor nome em camisas, louvavel, construir algo que já é uma lavagem de $$,
é ser conivente com uma irresponsabilidade já feita!! Jamais essa
postura!!!Custe os votos que custarem!!!

   - 27/05/2010 - 22:00 - ERUS [CAP]

Acho que o patrocínio da SANEPAR cairia melhor pros coxinhas.

   - 27/05/2010 - 21:59 - Armando Pinto

Nao eh um caso de preferencia clubistica, como paranaense orgulhoso,
gostaria que tanto o Atletico, Parana e Coritiba fossem grandes potencias do
futebol, mas sem precisar de maracutaias, sim pelas proprias virtudes.

   - 27/05/2010 - 21:59 - El Huracán 2009

Concordo. Da mesma forma que nao é uma Estatal pura também nao é uma empresa
totalmente Privada. Tem todo um tratamento diferenciado. O que deve ser
feito é o acompanhamento da transacao. E todos nos podemos fazer isto.
Gente, o Pessutão vai assinar.

   - 27/05/2010 - 21:57 - Paranista Sempre

Com um nome desse, deve ser da Venezuela, Bolívia, Cuba... e vem falar em
comunismo das próprias idéias? Comunismo, é injetar dinheiro público em
propriedade privada. Lembra, qdo de falava em prvatização da Copel? Vai
estudar, porra!

   - 27/05/2010 - 21:57 - ERUS [CAP]

qual será o surto dos verdes agora ???...não pagar a conta de luz
???...hehehe.... na boa ....espero q esse dinheiro seja bem administrado!!!!

   - 27/05/2010 - 21:50 - Paranista Sempre

Sr. Huracan, mista, quer dizer também do estado - e outros acionistas, por
esse motivo o Estado tem responsabilidade administrativa e financeira. Não
vamos ficar discutindo o sexo dos anjos! Faltou a aula de ADM?

   - 27/05/2010 - 21:47 - Armando Pinto

Seguindo sua linha de pensamento, vc deveria parar de pensar como torcedor e
analizar o caso como cidadao.

   - 27/05/2010 - 21:45 - Paranista Sempre

Esperar o que desses homens públicos? Em ano de eleição, tudo pode
acontecer. Com esses deputados, esperar o quê? Companheiros, não reelejam
ninguém! Se não é pública, S. Huracan, então p q precisa aprovação da
assembléia? Acorda!

   - 27/05/2010 - 21:44 - Armando Pinto

Se nao eh o estado, por que estao baixando um projeto de lei para viabilizar
a transferencia de divisas para um bem privado (Arena da Baixada).Quem que
controla a Copel entao??

   - 27/05/2010 - 21:44 - El Huracán 2009

Quando se defende uma posição, temos de ter a cabeça aberta para analisar
outras situaçoes, senao estamos tentando ser comunistas de nossas
ideias.Vamos conhecer, pensar e depois argumentar, mas sobre fatos nao há
argumentos Algum sabio ja disse isso

   - 27/05/2010 - 21:31 - El Huracán 2009

Como já disse, a COPEL não é uma empresa ESTATAL. Trata-se de uma empresa de
ECONOMIA MISTA. Ela é dividida em outras emmpresas, T.I. (tecnologia da
informacao, Geracao e Distribuicao de energia). Estatais sao empresa
controladas pelo Estado (Brasil)

   - 27/05/2010 - 21:24 - Armando Pinto

El Huracán 2009, vc sabe o que quer dizer a palavra "estatal"?

   - 27/05/2010 - 21:22 - Armando Pinto

El Huracán 2009. Por ser responsabilidade do estado (a Copel eh uma estatal
se vc nao sabe) que esse dinheiro deveria estar sendo investido em
prioridades como saude, educacao e seguranca, nao em clube de futebol, isso
eh uma questao de bom senso.

   - 27/05/2010 - 21:07 - S. Merlo

A Copel deveria investir em programas sociais. Arena para Copa do Mundo é
prioridade de quem? Não é de estranhar que apareça o Romanelli (cuja maior
'qualidade' é ser puxa-saco) com um 'projeto-jeitinho'. Assembléia do PR,
vergonha nacional.

   - 27/05/2010 - 20:56 - El Huracán 2009

Estas necessidades sao de responsabilidade do Estado. Não somos nós que
consertaremos os problemas do mundo. A COPEL tem a disponibilidade dos
recursos, o Furacão tem a demanda. Que chupem os dedos quem estiver com
inveja. A maquete empoeirada ta lá.

   - 27/05/2010 - 20:40 - Armando Pinto

O pior eh ver torcedor que se orgulha de ver dinheiro publico sendo injetado
como "esmolas" no clube do coracao. Enquanto isso esses mesmos torcedores
mal tem o que comer, se beneficiao de uma saude publica precaria, educacao
precaria, etc, etc, etc.

   - 27/05/2010 - 20:29 - jefferson souza

em 1993, foi o canal extravasor, hoje eh a copel, mas tudo bem o pobre que
naum pagar sua energia na data marcada fica no escuro. porque todo pais
pobre eh mandado por politicos corruptos?

   - 27/05/2010 - 20:20 - jefferson souza

eu com certeza estarei orientando os usuarios de energia eletrica do estado,
sobre o que seguinifica esta bandaleira, ate o dia do voto.

   - 27/05/2010 - 20:14 - El Huracán 2009

O Brasil é o país mais avançado no mundo em termos de arrecadação de
impostos.Quem ai nao paga IPVA?Tem uma parte dele que é para conservação das
estradas,entretanto quando viajamos,temos de pagar Pedagio.E o imposto da
água e do esgoto ? DUPLO...

   - 27/05/2010 - 20:12 - jfs cap

Não adianta o choro é livre... vamos ter estádio de copa do mundo...
enquanto uns molham a cabeça com urina... e outros caem no valetão....
kkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 20:09 - jfs cap

Agora analisem... a dupla da SEGUNDONA, quer construir estádio... um não
consegue nem pagar salario aos atletas(de segunda divisão), e o outro não
vai ter renda o ano inteiro... fora o que já deve...

   - 27/05/2010 - 20:07 - paulo fadel

peguem as contas de luz e vejam quanto de impostos pagamos...agora isso vai
para particular?? se não há utilidade pública, devolvam o meu dinheiro,
retirem esses impostos.. prefiro no meu bolso que investido em obra
particular.. por isso VOTO NULO

   - 27/05/2010 - 20:06 - jfs cap

Qual empresa séria, iria ivestir em massa falida? como Choritiba e
Paralixo... o unico retorno que vem é invasão de estádio e outro nem invasão
tem, claro porque não tem torcida.

   - 27/05/2010 - 20:03 - El Huracán 2009

Mass tem-se que averiguar se é realmente DINHEIRO PÚBLICO. A Copel sempre
tem superavit em suas contas (publicadas no Diario Oficial). Será que pode
ou nao pode investir em sua marca? Das concessionárias de energia do Brasil,
é considerada a melhor.

   - 27/05/2010 - 20:03 - jfs cap

CLARO... que a galera furacão concorda... o unico clube do Paraná capaz de
ter investimentos é o CLUBE ATLETICO PARANAENSE... time de elite... estádio
de copa do mundo... CT de 1º mundo... a 15 anos SEM CAIR PRA SEGUNDA
DIVISÃO... qual outro é capaz?

   - 27/05/2010 - 20:02 - jonhson cummins

Chorem loucas; vou até passar o nº de contas de xoxas e parasitas para a
copel aumentar os valores
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

   - 27/05/2010 - 19:56 - El Huracán 2009

Utopia...cansado de ser enganado? Difícil...só de impostos que você acha que
paga...pega ai o ICMS que é do Estado...é so 12% ? Pega sua conta de luz
(COPEL) e veja quanto realmente sai do seu bolso...

   - 27/05/2010 - 19:54 - LHERGUINO SACO

Belas palavras....mas se nossa tecnologia ai além de fronteiras devemos
receber por isso...Amigo...DINHEIRO PÚBLICO EM OBRA PRIVADA NÃO NÉ??

   - 27/05/2010 - 19:52 - LHERGUINO SACO

Já estou farto de pagar por falcatruas no meu Estado...O meu Estado do
Paraná precisa ficar livre de especuladores...Preciso de necessidades
básicas para meus filhos e netos..Não me venha com enganações Sr.

   - 27/05/2010 - 19:51 - El Huracán 2009

A ITAIPU Binacional também Distribui energia, e suas linhas de transmissao
passam pelo Paraná e atendem todo o Sudoeste do Pais. Temos uma empresa de
vanguardaque tem ivestimentos em muitas outras áreas...telefonia celular,
gás, fibra ótica etc...

   - 27/05/2010 - 19:49 - LHERGUINO SACO

Cumpram então..O BNDES está aí. Mask jpare de bla bla bla kpq são vcs qkuem
terão qeu terminar a tal da arena. E não o povo paranaense.

   - 27/05/2010 - 19:46 - El Huracán 2009

...isso chama-se CADERNO DE EXIGENCIAS DA FIFA, com cronograma de obras a
partir de Maio deste ano. Nao tem nada a ver com eleições...

   - 27/05/2010 - 19:44 - loacir bittencourt

Ela é unica no fornecimento de energia, não tem concorrente...seu El huracam

   - 27/05/2010 - 19:41 - El Huracán 2009

E tem mais...a COPEL não é única. Ela é dividida em outras empresas, T.I.,
Geração e Distribuição. Tem açoes na Bolsa de Valores. Suas ações
valorizarão com seu nome sendo ventilado em todos os meios de comunicação.
Novos investimentos surgirão...

   - 27/05/2010 - 19:37 - LHERGUINO SACO

Então pq isso não aconteceu antes??? OPORTUNISMO EM ÉPOCA DE ELEIÇOES...

   - 27/05/2010 - 19:34 - LHERGUINO SACO

E me diga qdo que um atleticano vai discordar disso, mesmo sendo
paranaense???

   - 27/05/2010 - 19:33 - El Huracán 2009

Gente. A COPEL NÄO É UMA ESTATAL. É uma empresa de ECONOMIA MISTA.Investe
seu dinheiro onde bem quiser. Tem de haver a anuência do Poder Publico
porque uma parte também é uma empresa Pública.Vamos parar com essa lenga
lenga de MEU DINHEIRO nada a ver

   - 27/05/2010 - 19:33 - LHERGUINO SACO

Pois é Loacir...a Copel atende todos os paranaenses. Qual seria o lucro da
Copel investindo milhões no futebol? Me diga só um real que entraria a mais
patrocinando o futebol "SÓ DA CAPITAL" sendo que a Copel é do ESTADO DO
PARANÁ. ???

   - 27/05/2010 - 19:32 - MARINHO TEIXEIRA

Enquete mais idiota essa heim?? Quando que um Paranista ou um coxa branca
vou colocar aqui que concordam?

   - 27/05/2010 - 19:28 - loacir bittencourt

Luis Andrade esperto, Petrobras, Eletrobras são empresas que tem
concorrencias e por isso precisam de propaganda, Copel é unica, não precisa
fazer esse tipo de merchandising, é froide

   - 27/05/2010 - 19:21 - loacir bittencourt

Luis andrade vc esqueceu Porto alegre, Bahia que tem muito mais atrativos
turisticos, esperto...

   - 27/05/2010 - 19:12 - Luiz Andrade

No caso do IPTU, houve clube que foi beneficiado por anistia, parece que
andaram alegando função social dos clubes...

   - 27/05/2010 - 19:12 - Adão Lopes dos Santos

...sonegação de imposto de renda pela venda de jogadores para o exterior.
...tremendão construído com dinheiro da antiga loteria esportiva,quando a
mamata acabou,o terceiro anel até hoje permanece inacabado.

   - 27/05/2010 - 19:11 - Luiz Andrade

... por incentivos fiscais, ou seja dinheiro público.Filmes como "A festa da
menina morta" (incesto entre pai e filho) ou "Do começo ao fim" incesto
entre irmãos, são bancados com dinheiro que deixa de ir para a educação.

   - 27/05/2010 - 19:09 - Adão Lopes dos Santos

...penhora do tremendão para quitar dívidas até hoje não pagas com a
previdência social-estelionato do dinheiro publico. ...arena
Joinvile,reformada com dinheiro da prefeitura da mesma cidade dinheiro de
leite,hospital,creches e escolas.

   - 27/05/2010 - 19:08 - Luiz Andrade

No caso em questão se trata de patrocínio. E as estatais, goste-se ou não,
são as maiores anunciantes do país. Existem ainda as leis de incentivo a
cultura, pelas quais filmes ruins alguns semi-pornográficos, são bancados
totalmente por incentivos..

   - 27/05/2010 - 19:05 - Adão Lopes dos Santos

...incrível,incrível,torcedores de clubes periféricos e participantes da
escória do futebol brasileiro,esquecem-se que um dia empenhoraram um ser
humano para quitar IPTU,e ainda por cima tiveram em seus quadros um dos
maiores ladrões do BANESTADO,g.g

   - 27/05/2010 - 19:03 - LHERGUINO SACO

ANTES PEDIR EMPRESTADO PARA PAGAR A PROPRIA CONTA, DO QUE PEDIR PARA QUE
ALGUÉM PAGUE, SO PQ GOSTAM DE VC...EKU TERIA VERGONHA!

   - 27/05/2010 - 18:56 - LHERGUINO SACO

To escrevendo como paranaense e não como paranista.

   - 27/05/2010 - 18:55 - LHERGUINO SACO

E pq será eu isso até hj não foi resolvido??? Eu como paranista quero isso
resolvido. Seja pra qualquer lado...Vc confia nos políticos quke nao
conseguem nem resolver o caso da Vila???? confia mesmo??

   - 27/05/2010 - 18:51 - Luiz Andrade

Ou seja a empresa ESTATAL RFFSA, EMPRESTOU (não vendeu) uma área p/ seus
servidores (Clube Ferroviário) que via fusão acabou nas mãos de uma entidade
privada (Colorado) que repassou p/ outra (Paraná). Isso é grilagem de terra
pública!!!

   - 27/05/2010 - 18:49 - Luiz Andrade

Onde entra dinheiro público no caso Ivens ou Rentistas?

   - 27/05/2010 - 18:47 - Luiz Andrade

Qtos apartamentos populares o governo federal poderia construir ali onde
está o grilado Durival de Brito, área que que havia sido emprestada p/ 1
associação de funcionários de 1 estatal federal e hj é ocupada por 1
entidade privada?

   - 27/05/2010 - 18:44 - VOSS_COXA BRANCA

Depois quando as pessoas se revoltam e fazem que nem no dia 06.12 chamam de
torcida violenta e etc etc, estão curtindo da cara do povo Paranaense,só vai
benificiar as cadelas,e uma % pequena pois a maioria é favelado que precisa
de SUS,busão etc.

   - 27/05/2010 - 18:44 - Luiz Andrade

Pois é Lherguino, poderia ser construído um segundo hospital federal na área
grilada p/ Paraná Clube, mas nunca li um protesto seu, clamando p/
devolução...

   - 27/05/2010 - 18:42 - Anderson Ferreira

kkk

   - 27/05/2010 - 18:42 - Anderson Ferreira

Totalmente contra uma empresa do porte da Copel investir em um estádio que
retorno que irá ter? passaremos a comprar energia elétrica deles...que
absurdo

   - 27/05/2010 - 18:41 - Luiz Andrade

Nunca reclamaram da Petrobrás patrocinando equipe inglesa de F1 e o
Framengo. nem da eletrobrás patrocinando o Vasco. Mas agora a inveja tolhe a
razão.

   - 27/05/2010 - 18:38 - Luiz Andrade

Mais 1 bordão dos xoxas, completamente desligado da realidade é o de que,
Curitiba receberá apenas jogos de 2ª linha enquanto lugarejos remotos da
amazônia e centro-oeste ficarão com os times europeus. Ou será que todos
eles vão jogar no RJ, SP e BH?

   - 27/05/2010 - 18:33 - LHERGUINO SACO

Outra pergunta canalha...VC se sente seguro aqui?? acredita que DEPOIS da
festança haverá segurança na cidade?? confia sua filha à SEGURANÇA
PÚBLICA??? acha realmente que o que ver na copa será herança??? bobinho!!!!
VOTA NELES ENTÃO!!!

   - 27/05/2010 - 18:17 - Joao Lima

É um inferno que não acaba mais. Eles tem que jogar contra o ASA, ir a JLLe
(os 5), ver o ÚNICO de PRIMEIRA e ainda pagar a obra do
Atlético...kkkkkk...Mudem de país, troxas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 18:11 - loacir bittencourt

Qual gringo vai vir aqui assistir Australia x Irã, Afganistão x Egito, os
gringos vão estar onde estão Alemanha, Italia, França, Espanha, acorda...

   - 27/05/2010 - 18:07 - Valter Costa Ferreira

Uma sugestão: o valor a ser repassado ao Atlético Paranaense pela COPEL,
deveria ser revertido em ingressos e sorteados, mês a mês, entre os
trabalhadores paranaenses para assistirem futuros jogos na ARENA COPEL.

   - 27/05/2010 - 18:04 - Padilha CAP

Pessoal, pensem no retorno para Curitiba e Paraná. O valor investido vai ser
pouco pelo tanto que receberemos, hotéis lotados, gringos gastando seu
milhares aqui. Pensem.

   - 27/05/2010 - 18:04 - loacir bittencourt

Otimo, 2014 em Curitiba, desde que seja com recursos do proprio Tretis, que
va buscar na China, Paraguai, onde for, se fosse no estadio do meu time,
estaria com o mesmo pensamento, se vira...

   - 27/05/2010 - 18:01 - LHERGUINO SACO

Porém, o projeto deve ser ainda aprovado pelos deputados e sancionado pelo
governador do estado, Orlando Pessuti. Você, torcedor, é a favor de uma
parceria entre uma empresa estatal e um clube de futebol? Com a palavra, a
Voz da Geral!

   - 27/05/2010 - 17:59 - LHERGUINO SACO

Um centro cheio de isso e aquilo mas os bairros uma m...segurança??? eh eh
eh, só nas duas semanas em que tiver jogo aqui, e da-lhe notícia no jornal,
fotografias e propagandas enganosas.CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO, SOLUÇÕES DE
PRIMEIRO MUNDO!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 17:58 - paulo franco

Parece que 2014 Curtiba vai sediar jogos da Copa lembra-se?

   - 27/05/2010 - 17:56 - LHERGUINO SACO

Oque meus filhos vão desfrutar qdo isso tudo acabar?? Um metrô que
sinceramente já deveria existir a alguns anos. Hotéis? Transporte para só
alguns lugares da cidade? Um cenro cheio de isso e aq

   - 27/05/2010 - 17:55 - loacir bittencourt

Essa parceria não é ilegal, é simplesmente indecente, tantas instituições
precisando de recursos e sobrevivendo a custas de donativos e pessoal
voluntário. A diretoria que se vire.

   - 27/05/2010 - 17:54 - LHERGUINO SACO

Paulo. Qdo a classe de políticos apoiou tanto o esporte como agora?? Bem em
época de eleições?? Eu mesom estou surjpreso pq enho 50 anos e JAMAIS vi
algo assim. Que tal o mesmo em infra? O q

   - 27/05/2010 - 17:46 - paulo franco

O que me preocupa é que estão mostrando tanto desequilibrio somente agora
com esta questão! alegando que esta parceria será constituida de forma
ilegal

   - 27/05/2010 - 17:42 - LHERGUINO SACO

Pessoal...isso aqui nada mais é do que uma pesquisa encomendada sei lá por
quem para as eleições....se todo mundo concordar eles ferram a gente. Se
ninguém concordar, sinicamente eles são contra tmbm..PERCEBAM ISSO POR
FAVOR. Isso não vale a pena

   - 27/05/2010 - 17:37 - LHERGUINO SACO

Paulo Franco...e isso não é um verdadeiro desvio de dinheiro público??? isso
ai ké verdadeiro ou falso?? o que vc entende por verdadeiro na política??

   - 27/05/2010 - 17:37 - loacir bittencourt

Sou a favor de dividir essa bolada, R$15 milhoes para Santa Casa,
R$15milhoes para Hospital do Cancer, R$5milhoes para a Sociedade protetora
dos Animais,R$5milhoes para o Pequeno Cotolengo, dinheiro não jogado no
lixo, abre o olho politicos...

   - 27/05/2010 - 17:36 - CapTof CapTof

Quantas ameaças dos frangos brancos! Quem é a maioria no Paraná??? Paralixo
não existe, troxa branca são 400 mil!!! parem de sonhar seus manés,vão pra
casa e parem de chorar, só com voto dos atleticanos elegem governador seus
otários!!! que canseira!

   - 27/05/2010 - 17:35 - LHERGUINO SACO

ALTERAR NOME..não sei pra que time torce...e se não for tricolor como eu,
certamente seremos adversários sempre.porém SOMOS PARANAENSES, e antes de
nossa rivalidade, temos compromisso com nossas famílias e com nossa cores
estaduais. nao temos??

   - 27/05/2010 - 17:35 - paulo franco

Quem está tendo "xiliquinhos" com esta proposta decente que vá se revoltar
com os verdadeiros desvios de dinheiro público que estão acontecendo, aí o
povinho engole com farinha e não fala nada!

   - 27/05/2010 - 17:33 - CapTof CapTof

Noticia de ultima hora!!! A copa não vem mais, concordo com o atleticano
atleticano, é mentira!!!! Pronto pode parar a choradeira e dormirem
sossegadas frangaiada branca....

   - 27/05/2010 - 17:32 - LHERGUINO SACO

mas Alterar nome....eles se reelegem só com os votos da capital...

   - 27/05/2010 - 17:31 - LHERGUINO SACO

Se somos então que se faça um campeonato de "jeitinhos" e não de bola na
rede.

   - 27/05/2010 - 17:29 - LHERGUINO SACO

E é claro que alguns do atleticanos que tem acesso a internet vão concordar
né??? afinal de bobos não tem nada...Vejam o caso da PETROBRÁS e o
FLAMENGO...Eles sempre dão um jeitinho..Somos um Estado de jeitinhos???

   - 27/05/2010 - 17:27 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Ninguém aguenta mais essa choradeira! É mentira, não vão construir a
ARENA-COPEL...

   - 27/05/2010 - 17:27 - LHERGUINO SACO

Uns na Fúria outros nos Fanáticos ou na Império....agora estão querendo o
bolo todo e não só uma fatia.

   - 27/05/2010 - 17:25 - LHERGUINO SACO

Pergunto: Quem teria lucro nisso??os clubes, a cidade, ou os POLÍTICOS que
certamente iriam se REELEGER??? Não estariam usando ( mais uma vez ) um
órgão para "beneficiar" o povo e assm, vencer a eleição??? Candidatos se
encostam em TO'S nas eleições

   - 27/05/2010 - 17:24 - Alterar Nome

Eles que votem este projeto e nunca mais serão nem sindico de prédio neste
Estado, a Copel é do PR P...e não de vcs em Curitiba. Ridiculo! Esta
ASSEMBLEIA JÁ ESTA NA MIRA, AGUARDEM!

   - 27/05/2010 - 17:23 - loacir bittencourt

e ai Gadiego, foi pesquisar, errei por 1.

   - 27/05/2010 - 17:21 - LHERGUINO SACO

Pois é alvi verde............POLITICOS = PROFISSÃO PROMESSA!!!

   - 27/05/2010 - 17:21 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pronto, podem encerrar a pesquisa, todos já concordaram!

   - 27/05/2010 - 17:16 - LHERGUINO SACO

Se alguém conseguir me responder o que a Copel vai LUCRAR com isso, ( estava
para ser privatizada né?? ) eu me rendo.

   - 27/05/2010 - 17:13 - gadiego lôpez

Loacir Bitencourt, de 80 para cá já teve 31 campeonatos estaduais. O
Atlético ganhou 11, o coxa 7, o Paraná 7, o Londrina 2, o Pinheiros 1, o
Gremio de Maringá 1, o Paranavaí 1 e Colorado e Cascavel dividiram 1 título.

   - 27/05/2010 - 17:13 - LHERGUINO SACO

..e justamente em clubes da capital??? e pq só no futebol e não em esportes
amadores??? pq só agora aparece a salvação do futebol paranaense???
Amigos...o dia que acontecer os 2 joguinhos da copa de 2014 aqui e essa
sacanagem continuar eu fico quieto

   - 27/05/2010 - 17:13 - Joao Lima

Vamos acabar com esse assunto: só merece incentivo quem é DE PRIMEIRA, ok ?
O resto fica babando de inveja e tenta ser igual, ok ? kkkkkkkkkkkk Só quem
orgulha o PR é que merece. O resto que aprenda a ser grande
também...kkkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 17:11 - LHERGUINO SACO

E tem mais...a Copel é estatal, e um órgão de segurança máxima da União, (
ENERGIA ) . Se quer patrocinar os da capital então que patrocine TODOS os
clubes do Estado.... Pq só agora uma entidade teria interesse no esporte?

   - 27/05/2010 - 17:09 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

Para as paquitas ficarem mais calma aí vai a noticia : depois de aprovarem a
ARENA COPEL os políticos vão ajudar os coxas e parasitas criando as ARENAS
SANEPAR : ESGOTO PEREIRA E VILAVALETÃO e o dindim vai ser para sanear a
cidade tambem tá bão???

   - 27/05/2010 - 17:07 - LHERGUINO SACO

Antes me respondam o seguinte. O que a Copel iria lucrar já que ela atende
quase TODOS os paranaenses?? O lucro dos clubes não está em questão, mas sim
o LUCRO DA COPEL...""""Qual seria o verdadeiro retorno da Copel???""""QUAL O
VERDAEIRO OBJETIVO???

   - 27/05/2010 - 17:06 - LHERGUINO SACO

Antes me respondam o seguinte. O que a Copel iria lucrar já que ela atende
quase TODOS os paranaenses?? O lucro dos clubes não está em questão, mas sim
o LUCRO DA COPEL...""""Qual seria o verdadeiro retorno da Copel???""""QUAL O
VERDAEIRO OBJETIVO???

   - 27/05/2010 - 17:05 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

Povo Paranaense vamos apoiar essa campanha : Orlando Pessuti para governador
e Luiz Cláudio Romanelli para vice !!!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 17:04 - jorge luiz ferreira

De jeito nenhum, se investem na arena tem de investir em todos os clubes do
paraná e não somente nos da capital. Futebol é para ganhar grana, bem
público não pode investir nisto, os que o fazem roubam o povo.

   - 27/05/2010 - 17:04 - CapTof CapTof

Pergunto:Quem a Copel ou quer que seja colocaria dinheiro. Num time que joga
libertadores, tem maior torcida,o melhor estádio e se chama FURACÃO ou em um
que se chama COXA? Imaginem o vexame e a quantidade de apelidos que não ia
ter essa empresa???

   - 27/05/2010 - 17:01 - cjf cap

Engraçado, agora todos os coxas viraram bons. Quando quebraram seu próprio
estádio, ônibus, igreja, residências, terminais, aposto que ninguém pensou
em fome, saúde, educação, transporte. Tocaram o F... na cidade, e agora
querem graça.

   - 27/05/2010 - 16:59 - O único Hexa do Paraná COXA

A copa vai fazer bem a cidade? KKKKK, e nós é que somos burros. A copa fará
bem apenas aos bolsos de uns poucos.

   - 27/05/2010 - 16:58 - O único Hexa do Paraná COXA

Os caras se orgulham do patrimônio que têm, como se tivessem construído
algo. Nosso estádio, ainda é o maior do Estado, e lá fizemos sozinhos, não
precisamos pedir penico a ninguém.

   - 27/05/2010 - 16:57 - CapTof CapTof

Não adianta tentar mostrar os numeros e as vantagens que a cidade vai ter
com a copa, a orelha de burro e a inveja tampam os olhos dos xoxas, eles não
sabem fazer contas, vai sobrar um cimento pra chapiscar o pinga mixo, pensem
nisso!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:56 - O único Hexa do Paraná COXA

Até hoje nosso fregugeses nunca foram páreo para nós, agora com imprensa,
políticos se unindo, talvez, quem sabe, um dia, consiguirão chegar perto de
nossas conquistas. Saudações do clube do Povo, Coxa. A aristocracia é
falaciana.

   - 27/05/2010 - 16:54 - cjf cap

Ferrou, a minha máquina de fazer energia por choro de coxa branca atingiu o
pico. A seguinte mensagem apareceu. Pode parar de chorar já estamos operando
com capacidade máxima.kkkkkkkkk CHORA COXARADA DO INFERNO VERDE.KKKKKKKKK

   - 27/05/2010 - 16:54 - O único Hexa do Paraná COXA

Óbvio que os poodles apoiam, pessuti, justus, cury, mc cunha, toda essa
corja é poodle e os imbecís apoiam enquanto pessoas morrem de fome, por
falta de hospitais. Deixa estar, terminem nosso Salão de Festas.

   - 27/05/2010 - 16:54 - CapTof CapTof

Pra frangaiada ficar mais calmas usa uma parte do dinheiro que vem pra cá
com a copa e passa uma tinta na "La Casa de Frango Arena" também conhecida
como pinga mixo, dai derrepente para essa choradeira...

   - 27/05/2010 - 16:51 - O único Hexa do Paraná COXA

Tenho orgulho de torcer para o maior e mais vencedor clube do Paraná. Tudo o
que temos é fruto da força de nosso povão. Os poodles são uma falácia,
torcidinha da moda, timinho que foi adotado pelo poder público,é o clube
"oficial" do estado.VERGONHA

   - 27/05/2010 - 16:51 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

ARENA COPEL JÁ e queiram ou não todo o povo Paranaense vai ajudar por bem ou
por mal.

   - 27/05/2010 - 16:48 - João Gustavo

Peço que a imprensa divulgue o nome de todos os politicos que aprovam essa
ideia, assim monstraremos nas urnas que eles não merecem nosso respeito. Mas
não esqueçam de incluir o ex prefeito Beto Richa. Politicos paranenses =
corrupção

   - 27/05/2010 - 16:40 - cjf cap

Fiz um teste com o gerador só hoje com o choro de todos os coxas e o
equipamento conseguiu produzir energia para uma cidade do tamanho de São
José do Pinhais. kkkkkkkkkkkk podem chorar.

   - 27/05/2010 - 16:40 - dr mauro mendonça

os caras falam como se fosse verdade é a mesma coisa quando falaram que a
copel ja estava privatizada e eu pergunto o povo paranaense deixou? não sera
a mesma coisa o povo paranaense de verdade nao deixara acontecer esse roubo

   - 27/05/2010 - 16:38 - cjf cap

É só molhar a mão de quem não está afim de fazer que vocês vão ver não sai
essa Arena. Enquanto isto, estou vendendo o gerador de energia a choro para
coxa branca. É só chorar e a energia está garantida.kkkkkk

   - 27/05/2010 - 16:34 - juscelino carlos novakowski sobrinho

Torço para o maior time do Sul do Mundo, o Coritiba, mas sou contra qualquer
investimento em qualquer estádio de qualquer cidade do Estado do Paraná ou
do Brasil. Os times estão endividados? Não conseguem construir um Estádio
com seus próprios......

   - 27/05/2010 - 16:33 - Qorpo Santo

Recebemos a seguinte mensagem de Ronald Thadeu Ravedutti, Diretor Presidente
da Copel, que foi encaminhada ao Maxblog a respeito de nota aqui
reproduzida:

   - 27/05/2010 - 16:32 - juscelino carlos novakowski sobrinho

Isso só pode ser brincadeira de algum palhaço. Pensam que o dinheiro publico
é lixo? O Governo tem mais é que se preocupar em investir esse dinheiro em
Educação, Segurança, Moradia e um monte de coisas e não ficar gastando
dinheiro publico à toa.....

   - 27/05/2010 - 16:32 - Qorpo Santo

Gostaria de deixar registrado o meu protesto contra essa infeliz referência,
fazendo-o em nome de todas as pessoas que – desde 1954 – ajudaram e ajudam a
construir uma empresa que é motivo de orgulho para o Paraná e para o Brasil.

   - 27/05/2010 - 16:32 - sergio de azevedo

a maioria vai falar que é um absurdo dinheiro publico na arena do atletico
...mas vamos concordar que é justo a cidade vai ganhar muitas melhorias bem
mais do que vai gastar na arena ...

   - 27/05/2010 - 16:31 - Peterson Passos

Quem foi o inteligente que perguntou o que a Copel ganha com isto?O fenómeno
do futebol é cobiçado por todos, porque se traduz em audiências invejáveis e
grande publicidade. Ex. Paquitas Centernada e os Porcolores exvairados

   - 27/05/2010 - 16:30 - Qorpo Santo

Quanto à questão da reforma de estádios com participação da Copel, posso
garantir que não existe qualquer estudo, proposta ou negociação em andamento
neste sentido.

   - 27/05/2010 - 16:29 - Qorpo Santo

Além dos aspectos legais que vedam a participação da Companhia em
empreendimentos do gênero, ressalto que a Copel, na condição de
concessionária de um serviço público da União, está submetida às disposições
da Aneel.

   - 27/05/2010 - 16:27 - cjf cap

Lançamento exclusivo para os coxas, que não querem pagar a energia elétrica
para não terminar a ARENA. Inventei um gerador de energia movido a choro.Se
quiserem já tenho pronta entrega. Agora vc coxa branca vai ter o porque
chorar.kkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 16:23 - Peterson Passos

Pela lógica a Copel devia ajudar os mais desamparados como os times de
segunda divisão,sem teto ou na briga por um assento.Mais como o CAP a Copel
é orgulho de ser paranaense estrutura e exemplo para o Brasil, talvez isto
levou a esta parceria...

   - 27/05/2010 - 16:22 - JUAREZ OLIVEIRA

Mais uma palhaçada. A CBF já está com bilhoes de dólares nos cofres, ela que
se vire com essa COPA. O povo do Paraná quer ver seus impostos gastos com
SAUDE e EDUCAÇÃO. Fora Petralhas e Ricardo Teixeira.

   - 27/05/2010 - 16:22 - Bruno Alberto S.

Quanta asneira... Coxinhas, parem de falar asneiras!!!!!! Vão ficar
bravinhos com a Copel agora? Faz o seguinte, comprem um lámpião então e
deixem de usar os Serviçoes da Copel.... Vai dar na mesma... Copa na Arena
do mesmo jeito! haha

   - 27/05/2010 - 16:21 - claudio barros

Pois é, até nosso adversário genérico de hoje a noite, está na Primeirona, e
vcs onde mesmo estao, fala serío, guarde seus comentários para seus
adversários ASA, ICASA. Estes são times de seu nível.

   - 27/05/2010 - 16:20 - Alvi Verde

Os atleticanos estão ameaçando o povo paranaense trabalhador, que paga suas
contas de luz e seus impostos em dia, de ficarem sem a Copa em Curitiba se o
governo do Paraná não pagar a conclusão do estádio deles!!!!!!! AMEAÇANDO O
POVO DO PARANÁ!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:19 - sou coxa sempre Coritiba

Vocês acham que os bandidos vestidos de vermelho e preto não premeditaram
tudo... eles fazem isto desde 1924... o Metralha e seus seguidores armarram
tudo... eternos fregueses!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:18 - Joao Lima

Não nos invejem. Na próxima Copa no Brasil, nós deixamos vocês sediarem, ok
? mas vão ter que ser DE PRIMEIRA, tá ? Ou seja, NUNCA ! kkkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 16:17 - Alvi Verde

Jogam na 1ª divisão há 15 anos? Grandes bostas, azar dos outros clubes!
Tiram sarro do Coritiba jogar contra times como ASA, Brasiliense, Icasa e
outros...da mesma forma eu tiro sarro do Flamengo, São Paulo, Grêmio de
terem que jogar contra o CAP...!

   - 27/05/2010 - 16:12 - claudio barros

Apesar de todas estas estatisticas de vcs coxas, ainda jogamos na Primeira
Dvisao a 15 anos e vcs na Segundona denovo!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:10 - claudio barros

O mais legal e ver nosso presidente informando que nao vai individar o clube
para terminar as obras na Arena, para ficar no padrão FIFA e no outro lado,
o presidente do estadio pingamijo pedindo dinheiro pro governador, e levar
uma catracada na tv

   - 27/05/2010 - 16:09 - Alvi Verde

05 ANOS sem ganhar um título direto sobre o CORITIBA!!!! 02 ANOS sem
comemorar uma vitória em atleTIBA!!!! 86 anos sem ser ao menos TRICAMPEÃO de
verdade!!!! Até o paralixo já foi penta!

   - 27/05/2010 - 16:09 - ESPAÇO FURACÃO

Hei, vcs deixaram a porta aberta, tem uns coixoros e uns paralatas latindo
aí !!!!

   - 27/05/2010 - 16:05 - ESPAÇO FURACÃO

A verdade é que o papo aquí deve ser entre grandes, entre torcedores da
helite, por tanto SEGUNDONA, S A I FO R A !!!!!

   - 27/05/2010 - 16:04 - Alvi Verde

Mais de 2 ANOS sem comemorar uma vitória em atleTIBA...dói, né furadões?
VICEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:03 - GUI JOYN CoritibaFC

40 milhoes pra cada um tah firmeza!

   - 27/05/2010 - 16:03 - Street .

Isto aqui esta divertido, o mais engraçado é ver o Rick da para Elite usando
suas estatisticas que não tem nada ver com o assunto, kkkkkkkk o cara é
mesmo manco das idéias.kkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 16:01 - paulo franco

Concordo.

   - 27/05/2010 - 16:01 - Alvi Verde

Eterno VICE quer dinheiro de graça pra terminar o meio-estádio! Peguem
emprestado, o BNDES está emprestando todo o dinheiro, a juros baixos e longo
prazo. Não querem ter que pagar? Querem de graça! NÃO À PARCERIA
COPEL-ARENA!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 16:01 - Jogger Kaminski

Agora vou pra casa, feliz e contente, pois não sou atleticano MAGOADO, se
bem que só tem uns três ou quatro por aqui.... TCHAU Torcidinha número 2,
falem com minha mão! E CONTINUEM ASSIM, MAGOADOS E FREGUESES, COMO
SEMPREEEEE FUIII HAHAHAHAH

   - 27/05/2010 - 16:00 - ESPAÇO FURACÃO

He ! paranito, He ! corisco, poque no te callas !!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:59 - Jogger Kaminski

NÃO TENHO RAIVA E NEM MÁGOA DE atleticano. TENHO PENA. Não há rivalidade, o
nome é disparidade. Aproveitem para serem um pouco feliz com os vexames de
momento do Coritiba,pois quando estamos frente a frente, as perninhas dos
jogadores de baixo tremem

   - 27/05/2010 - 15:58 - MARCOS.'. A F B

E "tudo isso" por dois jogos de equipes menos qualificadas... E a maquiagem
vai rolar solta, como em toda gestão de Beto Richa. Aliás, qual a grande
obra de Curitiba nos últimos 7 anos? Nada!!! Retoques, binários, linha
semáforo, ops, verde...

   - 27/05/2010 - 15:57 - claudio barros

A Copel so investe em time de Primeira, timeco de Segundona tem que se
contentar com seu Pinga mijo!!!!

   - 27/05/2010 - 15:57 - Jogger Kaminski

ENTENDO TODA DOR DE COTOVELO DESTA ATLETICANADA... 80 e poucos anos levando
fumo é dose pra leão... tomara que de certo esta p... de patrocinio, pelo
menos vcs tem algo pra falar...Nicleviz sobe o Everest, Seleção ta no CT, a
copa vai ser lá, HAHAH

   - 27/05/2010 - 15:57 - dr mauro mendonça

nos paranaenses nao deixaremos isso acontecer pode pensar o que quiser
dinheiro publico nao va ser gasto em estadio privado no parana temos meios
legais para impedir isso

   - 27/05/2010 - 15:56 - Carla Silva

Um novo estádio em Curitiba deveria ser poliesportivo e ter um shopping.
Para uso de qualquer time paranaense. Pode ser que o atlético venha a
precisar novamente não precise ir até POA pra mandar um jogo.

   - 27/05/2010 - 15:56 - ESPAÇO FURACÃO

Nossotros tenemos Copel - El Paranaense, he,he,he,he...

   - 27/05/2010 - 15:55 - Jogger Kaminski

E Aguente um IDIOTA falando de atletibas de 80 pra cá, PELO AMOR DE DEUS,
tua paixonite ta te cegando guri.... vc nem lembra o que é ganhar um
atletiba, seu retardado. hahahaha freguesão de caderno.

   - 27/05/2010 - 15:55 - Alvi Verde

Que beleza RickMotelFuração, sempre consultando um site que tem conteúdo,
pena que distorça os fatos!!! Fale da história completa do teu clube, fale!
Ou o CAP nasceu em 1995? VIIICCCEEEEEEEE!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:54 - Carla Silva

Eu acho que deveriam cancelar os jogo na areninha. A FPF, o Prefeito, o
Governador e diversos empresários curitibanos e paranaenses (Boticário é uma
delas) deveriam se unir e criar um novo estádio decente com no mínimo 60 mil
lugares.

   - 27/05/2010 - 15:53 - Jogger Kaminski

Ou vcs acham que o time q não ganhava NADA, mandava jogos no Pinheirão na
décade 80 e 90, viva sendo surrado na bola, como hj, vendendo Lucas e Rink
iria desmanchar o campo do Farinhaqui e erguer um estádio baratinho? rsrs de
troco faz um CT hahaha

   - 27/05/2010 - 15:52 - MARCOS.'. A F B

Outra idéia para o Romanelli: Deixa só a COPEL mesmo, cadastra todos os
torcedores do atlético e desconta os 40 milhões na fatura de energia de cada
um. Como eles dizem que são milhões de torcedores, fica uma merreca prá cada
um.

   - 27/05/2010 - 15:52 - ESPAÇO FURACÃO

Da-lhe Furacão, Da-lhe Copel e o resto que morram de inveja...

   - 27/05/2010 - 15:50 - Jogger Kaminski

Paulo Franco, isto é mais CLARO que água e só não vê quam não quer. Estou
dentro, meu amigo!

   - 27/05/2010 - 15:50 - MARCOS.'. A F B

Idéia para o Romanelli: Projeto Arena Curto-circuito: COPEL e SANEPAR. Luz e
água, fogo na certa. Pinta de azul e laranja, coloca os logos das empresas e
a bandeira do PR. Lindo!!! Como é fácil "trabalhar" com o dinheiro alheio...

   - 27/05/2010 - 15:50 - Alvi Verde

Eterno VICE quer dinheiro de graça pra terminar o meio-estádio! Peguem
emprestado, o BNDES está emprestando todo o dinheiro, a juros baixos e longo
prazo. Não querem ter que pagar? Querem de graça! NÃO À PARCERIA
COPEL-ARENA!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:49 - ESPAÇO FURACÃO

Podem atrazar as suas contas de luz, aí vai um funcionário do Atlético fazer
um corte na tua energia, sê bem que xoxa e paralixo nunca pagam, eles tem
gato.

   - 27/05/2010 - 15:49 - loacir bittencourt

Vamos mover uma Ação Popular e pedir o impeachment do
PESSUTTI,ROMANELLI,NELSOM JUSTUS,MARIO CELSO e o BIBINHO, por falar em
bibinho, ele tem uma fazenda que comprou com dinheiro da Assembleia e vale
R$50 milhoes, vende e será ARENA BIBINHO

   - 27/05/2010 - 15:49 - paulo franco

Parabéns pela solução apresentada, é de pessoas assim que precisamos na
história da nossa cidade, parabéns

   - 27/05/2010 - 15:49 - Carla Silva

Sabe pessoal, eu não entendo a choradeira do presidente do Atlético. Afinal
foi ele quem OFERECEU a arena pra que fosse sede aqui em Curitiba. Ninguém
chegou pra ele e IMPÔS que fosse lá. Agora ele age como se fosse dever de
outro... meu ou teu!!??

   - 27/05/2010 - 15:48 - Jogger Kaminski

O EGO FERIDO, Á FALÁCIA, ser sempre vice, vencer pouquíssimos atletibas e
jamais conseguir erguer um estádio sozinho... DÁ NISSO... escrevem,
escrevam... idiotas do time do água-verde, eterno número 2, freguês, NÃO HÁ
RIVALIDADE, NÃO TEM MAIS GRAÇA.

   - 27/05/2010 - 15:47 - paulo franco

´Kaminski é facil afirmar sobre coisas que só ouvimos falar!

   - 27/05/2010 - 15:46 - paulo franco

É uma iniciativa honrosa por um bem maior que é o investimento de recursos
que ira melhorar toda a nossa cidade

   - 27/05/2010 - 15:46 - Jogger Kaminski

Se a Arena foi erguida em 97-99 com uma mega operação entre negociatas com
superfaturamento do Parque Aquático de SJP, via Inepar (Petraglia) e Governo
Estadual (Lerner) e Municipal (Taniguchi), SERIA PERFEITO CONCLUÍ0LA através
da COPEL. ABSURDO!

   - 27/05/2010 - 15:45 - Jurgen Gu

Este PMDB continua roubando o dinheiro do POVO, fora pessuti, vai fazer
companhia ao requeijão no ostracismo.

   - 27/05/2010 - 15:45 - Carla Silva

Porque tudo para o Atleticozinho????? Só porque o Persuti é atleticano????
Exclusivo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:44 - ESPAÇO FURACÃO

A inveja é como um câncer que corroe os ossos, sai pra lá fedô !

   - 27/05/2010 - 15:44 - Jurgen Gu

Proponho que quem é contra atrase a conta de luz no mês de Julho.

   - 27/05/2010 - 15:43 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

dizer q o atlético está ameaçando é calúnia, isso é processo se não provar.
Basta provar que vc acaba com tudo.

   - 27/05/2010 - 15:43 - Matheus Kupka

Perfeito, Alvi Verde... Belo comentário e muito bem lembrado... Porque uma
empresa privada não quer investir lá? Porque sabem que não vão obter o
retorno esperado...

   - 27/05/2010 - 15:43 - marco nanini

Vamos limitar as opiniões aos de 1ª ... Gente mais instruída e com opinião
formada...Os de categoria inferior...fora....

   - 27/05/2010 - 15:43 - Jurgen Gu

Se for investir em patrocínio de um clube deverá investir em todos, foi
citado o Banrisul no rio grande, mas lá o investimento é igual para todos os
times.

   - 27/05/2010 - 15:42 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

burro, a copel não troca lampada, quem troca é a prefeitura!!

   - 27/05/2010 - 15:41 - Jurgen Gu

A COPEL não está nem fazendo o trabalho dela, o poste da minha rua está com
a lampada queimada já fazem 3 meses.

   - 27/05/2010 - 15:41 - ESPAÇO FURACÃO

Concordo sim !!!!! quem não concorda são os dor de cotovelo, paralixos e os
xoxaiolas...

   - 27/05/2010 - 15:40 - Street .

Como é que se deleta isto!!!

   - 27/05/2010 - 15:39 - loacir bittencourt

de 80 para cá o trétis venceu 10 campeonatos e o COXA 7, mas em
contrapartida nos anos 70 de 09 campeonatos disputados o COXA venceu 8, essa
é para o RICK FURADÃO das estatisticas

   - 27/05/2010 - 15:38 - Jogger Kaminski

As portas de sediar uma Copa, isto aparece como uma alternativa
desesperadora. Creio que a iniciativa privada é que deveria estar neste tipo
de investimento. São APENAS três estádios particulares para 2014, Inter, SP
e Cap que mostrem competência.

   - 27/05/2010 - 15:38 - Alvi Verde

Os atleticanos estão ameaçando o povo paranaense trabalhador, que paga suas
contas de luz e seus impostos em dia, de ficarem sem a Copa em Curitiba se o
governo do Paraná não pagar a conclusão do estádio deles!!!!!!! AMEAÇANDO O
POVO DO PARANÁ!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:37 - Jorge Luiz

Este investimento de dinheiro público na bixada vai poluir ainda mais o rio
Água Verde que passa no meio do campo. Verba Pública na arena Privada. Vai
dar m...SAV!!!

   - 27/05/2010 - 15:36 - Alvi Verde

Vcs querem ganhar a Baixada concluída de graça? Querem que dinheiro público
seja DADO a vcs pra terminarem? Acham que um NAMING RIGHTS vale 40 milhões?
A Kyocera pagou 3 milhões por 5 anos e não quis renovar e vcs acham que a
COPEL deve pagar? ROUBO!

   - 27/05/2010 - 15:36 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

Obrigado Copel!

   - 27/05/2010 - 15:35 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

hahaha pra eles estádio inteiro é o do joinville. aquele sim é estádio bão!

   - 27/05/2010 - 15:35 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

troxarada e parasitada paguem as contas de luz atrasadas ou corram e comprem
seus lampiões........kkkkkkkkkkk...................

   - 27/05/2010 - 15:34 - loacir bittencourt

Cedeu a arena com com a intenção do Estado terminar o PetShop, só que vai
feder

   - 27/05/2010 - 15:33 - paulo franco

"Todavia, desconheço que contra-partida estes outros clubes poderão dar. Vão
receber e não darão nada em troca?"

   - 27/05/2010 - 15:33 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

ué, pq os porcoxinhas não ofereceram o 5/4 de estádio deles nunca acabado
para a copa?

   - 27/05/2010 - 15:33 - Alvi Verde

Gadiego, deixa de ser inocente, criança. O Petraglia luta pela indicação da
Baixada antes mesmo do Brasil ser escolhido com sede, o que não é nenhum
demérito. Mas qual é o problema do teu clube em financiar com juros
baixos(BNDES) a conclusão?

   - 27/05/2010 - 15:33 - o botecario

Empresa Púbica investir na "PRIVADA" literalmente, é o absurdo. Invistam em
Saúde, Educação e Segurança, não joguem dinheiro no "LIXO"...

   - 27/05/2010 - 15:33 - gadiego lôpez

Como é b.........êsse Alvi Verde. O Atlético ameaçano o povo paranaense de
ficar sem copa? O Atlético não é o responsável pela copa em Curitiba. Quem é
o responsável é quem indicou a cidade para a Copa. O Atlético apenas cedeu a
Arena.

   - 27/05/2010 - 15:32 - paulo franco

"A questão da associação da Copel ao naming rights da Arena é apropriada.
Apesar de que vai implicar ao governo do Estado em atender os clubes
co-irmãos, por intermédio de uma engenharia de favores."

   - 27/05/2010 - 15:32 - Jorge Luiz

O rick vip vaporub deu as caras com suas loucas estatísticas. Vamos ver se
ele aparece por aqui amanhã. Vai tomar o seu Gardenal, piá pançudo. SAV.
Dá-lhe Verdão!!!

   - 27/05/2010 - 15:31 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

fernando cézar, tem fio terra?

   - 27/05/2010 - 15:30 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

Quem é a concorrencia da petrobràs? Para os que não sabem todas as empresas
revendedoras de combustível do Brasil, tem que comprar sua matéria prima da
petrobrás. Chora coxarada! Vão curtir o estádio de papelão que vocês não
construíram!

   - 27/05/2010 - 15:30 - Alvi Verde

A prefeitura fez uma maquiagem no caminho do CT do Caju na chegada da
Seleção, e vai fazer investimentos pra Copa somente em setores específicos
exigidos pela FIFA, nas regiões centrais da cidade!!! Vergonha!!!! Estão
AMEAÇANDO O POVO PARANAENSE!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:29 - fernando cezar

Arena-Copel, agora todo treticano vai ter seu fio terra..... kkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 15:29 - Jorge Luiz

Quem disse que precisamos de dinheiro da Copa para segurança, saúde,
escolas/ Se depender do Governo Federal, estamos mortos. O Paraná é um
estado rico. Façam estádio com o dinheiro de vcs. Já pra casinha, cadeladas.
SAV. E dá-lhe Verdão!!!

   - 27/05/2010 - 15:28 - gadiego lôpez

Alviverde, não foi o Atlético que indicou a Arena para a Copa. Foram os
políticos Beto e Pessuti. O Atlético apenas cedeu a Arena para tal
indicação.

   - 27/05/2010 - 15:28 - Mano Mano

Deviam fazer outra campanha vendendo tijolinho a 100 pila pra termina o meio
estadio

   - 27/05/2010 - 15:26 - Jorge Luiz

É também o MEU DINHEIRO que vai ser jogado na lata de lixo da bixada. Querem
fazer jogos da copa no meio estádio, arranjem dinheiro dos seus sócios e
paguem a conta pra construir a outra metade. Já pra casinha cadeladas, e sem
meu dinheiro. SAV!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:26 - Alvi Verde

Os atleticanos estão ameaçando o povo paranaense trabalhador, que paga suas
contas de luz e seus impostos em dia, de ficarem sem a Copa em Curitiba se o
governo do Paraná não pagar a conclusão do estádio deles!!!!!!! AMEAÇANDO O
POVO DO PARANÁ!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:24 - gadiego lôpez

Se voces moverem uma ação popular, seria contra a cidade enão contra o
Atlético. Se não tiver copa aqui, Curitiba fica sem a verba que está para
vir. E não são voces mesmo que reclamam de segurança, saúde, ruas, creches,
ônibus?

   - 27/05/2010 - 15:24 - Nano Nano

o maior do paraná sempre é o coxa, coitado dos otários, não precisamos
disso, cambada de poodles, vão fazer fila no sus idiotas

   - 27/05/2010 - 15:23 - Mano Mano

Será que assim terminam o meio estádio?. Melhor ter a parceiria. O time ja é
um fisco no brasileiro, melhor não ser um fiasco na Copa tbm, senão suja a
imagem de Curitiba

   - 27/05/2010 - 15:23 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

Concordo totalmente, e os que não concordam que façam boicote com a Copel,
não paguem mais a energia e comprem lampiões à
querosene..............kkkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 15:23 - loacir bittencourt

Esses trétis querem comparar Petrobras e Banrisul que são empresas que tem
concorrencias, e precisam fazer propaganda com a Copel que é unica e não
precisa de propaganda, AÇÃO POPULAR NELES

   - 27/05/2010 - 15:22 - Alvi Verde

Há anos o Petraglia e os atleticanos brigam pela Copa do Mundo em Curitiba,
sempre oferecendo a Arena como sede. Agora que conseguiram estão ameaçando o
povo paranaense de ficar sem a Copa se o estádio não for concluído com
dinheiro público? NÃO!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:21 - gadiego lôpez

Podeem chorar coxarada. O Projeto de lei vai ser sancionado. A Arena vai ser
terminada. A cidade vai ganhar 4,5 bilhões. E os políticos que fizeram o
projeto vão ser eleitos.Voces não podem fazer a não ser votar contra ou não
pagar a conta de luz.

   - 27/05/2010 - 15:21 - Alvi Verde

NÃO! Prefiro a Copel-Hospital ou a Copel-Escola, a Copel é uma empresa que
já foi salva uma vez de ser vendida, não é possível que novamente estejam
querendo destruí-la por interesses PRIVADOS! NÃO AO DINHEIRO PÚBLICO EM
ESTÁDIO PARTICULAR!!!

   - 27/05/2010 - 15:19 - Fabio Tadeu pimentel

Olha a questão não e se a paranista ,coxabranca ou atleticano deinheiro
publico não pode ser usado indevidamente,nossa saude e uma porcaria a
educação e uma das piores e que ser pegar 40 milhoes e dar para um time de
futebol pela amor de Deus

   - 27/05/2010 - 15:14 - marcelo moreira

pode ser que a copel também ceda uns trocadilhos para os poodles montar um
time razoavel porque bom nunca mais,2ª divisão já, eu acredito...

   - 27/05/2010 - 15:13 - paulo franco

"O comentarista que se insurge com o dinheiro da Copel na Arena, é
hipócrita, pois o mesmo não se insurge quando a Copel compra espaço na sua
emissora de rádio, televisão ou jornal."

   - 27/05/2010 - 15:13 - james de bonde

atrase vc, cidadão, por apenas quinze dias uma continha de energia, e vc tb
vai ter uma parceria com a copel: ela corta e vc fica no escuro. EITA
BRASIL!!!!!!!! ou tb atrase o IPTU e irás p/ dívida ativa...
povinho!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 15:12 - paulo franco

Pode ser uma decisão política, sim, porém é uma aposta naquilo que o Paraná
não pode se acovardar. Aquele que nega o empenho da Copel, o faz por
sentimentos menores, frauda os interesses dos paranaenses para impor sua
preferência."

   - 27/05/2010 - 15:08 - paulo franco

"O dinheiro não está sendo doado, o dinheiro da Copel está sendo utilizado
para comprar a exposição de uma das suas mais competentes empresas, aquela
empresa que faz a energia mais barata do país ao seu povo."

   - 27/05/2010 - 15:08 - Steven Marlos da Silva

Qtos milhões a petrobrás investiu no flamengo? E o banrisul no grêmio e
inter? É só aqui mesmo q tem essas besteiras. Se o coxa e o paraná qrem
alguma coisa, q façam por merecer. Por isso SP e RJ são grandes. Lá não tem
essa choradeira.

   - 27/05/2010 - 15:07 - Qorpo Santo

Vou lançar um nome também voto em "COPEL NA COVA".

   - 27/05/2010 - 15:07 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

Pare tudo Airton Kréuuuusmann, pague as contas de luz atrasadas primeiro que
é pra financiar a Arena..............kkkkkkkkkkk..........

   - 27/05/2010 - 15:05 - gadiego lôpez

Não entendo porque da choradeira dos coxas e paranistas. Nãp vão ganhar de
graça da Prefeitura a Arena Paratiba?

   - 27/05/2010 - 15:05 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

Para fazer a Arena troxa vão pedir patrocínio pra Panificadora Aladim e pro
Aviário Papagaio...............kkkkkkkkkkkkkkkk...............

   - 27/05/2010 - 14:54 - Airton Kraismann

Também quero que a COPEL financie e pague os meus projetos, com 100% de
lucros apenas para a minha pessoa e os otários que ajudem a pagar tudo
isso..

   - 27/05/2010 - 14:53 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Justo!

   - 27/05/2010 - 14:51 - Alex Santi

Quem patrocina o Inter e o Gremio, nada mais nada menos, do que o Banrisul,
que pertence ao estado gaucho, pq se depender das empresas e industrias do
estado do PR, vão sempre patrocinador do eixo SP/RJ.

   - 27/05/2010 - 14:49 - Rodrigo Iarche

NÃO... falaram q iam dar conta de terminar a arena pra copa agora se virem!
ninguém mando assumir compromisso!

   - 27/05/2010 - 14:48 - cjf cap

Perderam o juízo. A coxarada estão desesperada. Hei GG elas estão
descontroladas. Hei GG elas estão descontroladas, Hei GG elas estão
descontroladas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de marrecos sofredores. SRN

   - 27/05/2010 - 14:47 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Com tanto dinheiro roubado nesse País, o valor investido na Arena é um
"grãozinho" de areia na praia...

   - 27/05/2010 - 14:44 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pensando bem, não importa quem ganhe... o importante é a ARENA-COPEL!

   - 27/05/2010 - 14:44 - CapTof CapTof

"Arena Pani do Aladim", "Arena Rotercano" "Arena Sanepar", "Arena Lixo que é
lixo" tem muitas opções...

   - 27/05/2010 - 14:42 - Nelson Costa

Eu voto "ARENA COPEL" Que bonito é a galera delirando!!!!!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 14:41 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Isso, vamos mostrar nas urnas: Pessuti pra governador.

   - 27/05/2010 - 14:41 - Joao Lima

Tem gente aí que não concorad talvez porque não consiga metera a mão na
grana, como no governo federal....

   - 27/05/2010 - 14:40 - cjf cap

E a choradeira continua. Que choradeira, choradeira, choradeira é esta? O
que tem essas meninas que não param de chorar? A Copel ainda não está no
nível do Clube Atlético Paranaense, mas se quiserem investir fiquem a
vontade.SRN.

   - 27/05/2010 - 14:38 - CapTof CapTof

O Requião também é atléticano, orra só tem atleticano!!!!!!!!

   - 27/05/2010 - 14:36 - artilheiro borges

não concordo e o povo paranaense não concordará Aliás somente a corja burro
negra (poodles) deste estado, ou seja, a minoriadeste estado, concordará!!
falam tanto do evangelino, mas, todos veem que é apenas para despistar tanto
roubo naquilo lá

   - 27/05/2010 - 14:26 - Bruno Alberto S.

Os coxas em parceria com o Aladim vão montar a "Arena Pani do Aladim"
hahahahaha

   - 27/05/2010 - 14:25 - Newmar Tavares

Eu nunca pensei que fosse dar tanta risada depois do fiaco da ultima queda
mais o coxa é brasileiro e nunca desiste de se superar em fiascos.

   - 27/05/2010 - 14:21 - Bruno Alberto S.

Ah... é um patrocinio normal... que neste caso será destinado à reforma da
arena para a copa do mundo!! Os coxinhas só estão assim porque estão com
inveja, mesmo se fosse uma empresa privada eles iam ficar com dorzinha de
cotovelo...hahaha FURACÃO!

   - 27/05/2010 - 14:20 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Putz, só pra avisar... o Beto também é ATLETICANO, ha ha ha ha

   - 27/05/2010 - 14:17 - atleticano atleticano atleticano atleticano

OK, terminaram as votações. Resultados: 62.823 votos para ARENA COPEL 42.589
votos para COPEL ARENA. Portanto, de acordo com a vontade da galera:
ARENA-COPEL. Obrigado pela colaboração de todos.

   - 27/05/2010 - 14:17 - Newmar Tavares

concordo atleticano,tô com a barriga doendo de tanto rir "ô trem bão sô"
hahahahahaha

   - 27/05/2010 - 14:15 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Olha só o desepero, eles vão se suicidar, tô avisando...

   - 27/05/2010 - 14:15 - Newmar Tavares

Vamos lá atleticano! ARENA COPEL mais um voto procê meu amigo!

   - 27/05/2010 - 14:14 - claudio ribeiro

É o Furacão finalizando a Arena e ajudando a Copel aparecer para o mundo! De
quebra ainda ajuda os dois primos pobres (coxa e parana), a ganhar um
"troquinho"; já que vão chorar as pitangas e receber "algum" prá não ficarem
,"emburradinhos"!.

   - 27/05/2010 - 14:14 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Orra, fala sério, nunca me diverti tanto, rindo da cara dos xoxas... aí
minha barriga!

   - 27/05/2010 - 14:13 - Newmar Tavares

Onde vai ser o mirante da pra ir lá no sábado q vem??? hahahahaha

   - 27/05/2010 - 14:12 - Newmar Tavares

Falou tudo Beto coxa é isso ai menino austeridade e gramática combinam mto
bem hahahahahaha

   - 27/05/2010 - 14:11 - CapTof CapTof

olha a cara do Mauro Singer ai na foto do lado rindo dos "xoxas frangos"
kkkkkkkkkkk e olha o do Hidalgo.. kkkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 14:11 - Marcos Paulo da Silva

vao reclamar coma copel seus ervilhas kkkkk e so boicotar a copel kkkkkkk

   - 27/05/2010 - 14:09 - Ernesto Tomas Lohmann

Não me surpreende,esse pais é podre mesmo. Atlético e politicos,são esterco
do mesmo saco,se houvesse um mínimo de seriedade neste pais, essa corja ja
estaríam enjaulados.

   - 27/05/2010 - 14:08 - CapTof CapTof

meu voto é "Arena Copel"...

   - 27/05/2010 - 14:07 - CapTof CapTof

Então vão lá na frente da câmara fazer protesto, vai sair penas pra todos os
lados. Coxas, cambada de frangos!!!!!!!!! "COPEL ARENA" - Furacão "LA CASA
DE FRANGO ARENA - coxa, tudo haver... kkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 14:07 - Fabiano COXA

Sou a FAVOR, desde que o princípio de isonomia seja aplicado.

   - 27/05/2010 - 14:06 - Newmar Tavares

Façam como o "tralalá" invadam um lugar público por aí e não saim mais,
afinal vcs tem bons motivo pois seu presidente disse que o pinga m.ijo tá
caindo!

   - 27/05/2010 - 14:06 - atleticano atleticano atleticano atleticano

ATENÇÃO: Mudou o tema da pesquisa. Agora a pergunta é: COPEL ARENA ou ARENA
COPEL??

   - 27/05/2010 - 14:05 - atleticano de floripa

acho que ARENA COPEL soa melhor.

   - 27/05/2010 - 14:03 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pois é, tô nadúvida: ARENA COPEL ou COPEL ARENA???

   - 27/05/2010 - 14:03 - Rodrigo .

Pelo que sei é proibido investir dinheiro público em obras privadas, ahhh e
mesmo que fosse para o Couto Pereira também seria contra pelo mesmo motivo.

   - 27/05/2010 - 14:02 - Newmar Tavares

Pessoal, agora é sério, vamos moderar os comentários, senão o complexo de
inferioridade desses meia boca vai aumentar. e olha q eles tem motivo p
isso!!

   - 27/05/2010 - 14:02 - CapTof CapTof

Que dor de cabeça hein cambada de "coxas frangos" e ainda tá só começando,
gostei do nome "COPEL ARENA", paguem a conta em dia ai em frangaiada, ou
usem lampião mesmo...

   - 27/05/2010 - 14:02 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pô, encerrem logo a pesquisa, antes que as xoxas fiquem loucas!

   - 27/05/2010 - 14:02 - Chorem Paquitas Cabeça de Alface

as paquitas freneticas não se aguentam, isso vai se bom para o Parana todo e
não apenas para o Atletico, já que o Pingamijo não tem condições de sediar
um jogo da copa então que patrocinem o maior estadio da A. Sul

   - 27/05/2010 - 14:01 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pronto, podem encerrar a pesquisa, todos já concordaram!

   - 27/05/2010 - 14:00 - André Quintana Coritiba

Se eu não precisar pagar a conta de luz nos próximos 5 anos eu concordo!!!

   - 27/05/2010 - 13:59 - ramiro williams

Os xoxos vão comprar velas pra ter mais opções, ou então vão vão fazer um
gato la em SC e puxar pela serra só pra boicotar. Ai que ódio! Ai que
inveja! Eles sempre arranjam um jeito e nóis na segundona.... Chorem e
esperneiem xoxos bobinhos invejosos

   - 27/05/2010 - 13:59 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pronto, podem encerrar a pesquisa, todos já concordaram!

   - 27/05/2010 - 13:59 - Paulo Cesar Silveira

pra quem tem competência, não é o caso dos xoxas e nem dos palixos falidos.
Vocês morrem de inveja e isso é ruim pra vcs mesmos. O dia que chegarem aos
pés do Atlético em termos de estrutura, digo clube de futebol, aí sim vcs
poderão e terão o direit

   - 27/05/2010 - 13:59 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pronto, podem encerrar a pesquisa, todos já concordaram!

   - 27/05/2010 - 13:59 - CapTof CapTof

o Antipoodle (esse é coxa, ops xoxa) qual das idéias vc mais gostou, "la
casa de Frango Arena" "Rotercano Arena" ou "Pinga mixo Arena?

   - 27/05/2010 - 13:58 - Newmar Tavares

Portanto saber administrar é uma virtude q os coxas nunca mais terão

   - 27/05/2010 - 13:57 - Daniel Caçapa

Mais um ralo para o dinheiro público.

   - 27/05/2010 - 13:57 - Newmar Tavares

Anibal Curi qdo era pres. do Atletico. Só tinha uma vaga p o Pr no
brasileiro o Sr. Evangelino foi visitar o pres. da CBD e levou uma caixa de
vinho francês, o Anibal levou meio saco de pinhão. Adivinha que disputou a o
campeonato?????

   - 27/05/2010 - 13:57 - Paulo Cesar Silveira

Aí Evandro burro. O dinheiro da construção da Arena, bem como de toda a
estrutura do furacão foi de vendas de jogadores, negócios muito bem
feitos... Lucas, Oséas, Paulo Rink, Jadson, Fernandinho, Guilherme, bem não
vou me alongar. Isso é coisa pra

   - 27/05/2010 - 13:56 - Airton Kraismann

COPEL empresa pública e não PRIVADA, existem um ditado assim: "Quem não tem
competencia não se estabelece", se não tem isso para acabar de construir o
belo meio estádio então não se manifestem, primeiro terminem a obra para
depois se manifestarem.

   - 27/05/2010 - 13:54 - Airton Kraismann

Realmente esses atleticanos pensam com o pé e não com os poucos neurônios
que devam possuir. COPEL empre pública, patrimônio público e não PRIVADO

   - 27/05/2010 - 13:54 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Pronto, podem encerrar a pesquisa, todos já concordaram!

   - 27/05/2010 - 13:53 - CapTof CapTof

Outra idéia: Rotercano Arena... desentope o pinga mixo e pra um time que só
entra pelo cano mesmo kkkkkkkkkkkkkk

   - 27/05/2010 - 13:52 - ALEXANDRE RONALDO EUGENIO DA SILVA

iiiii as paquitas estão descontroladas , pagem as contas de luz em dia por
que se não o petraglia aparece para cortar a luz , acharam o que , que iriam
por dinheiro num timefalido e com estadio caindo , acordem xoxas otarios

   - 27/05/2010 - 13:51 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Huummmmmmm!!!!

   - 27/05/2010 - 13:51 - Street .

Com licença, VOU FAZER COCO.

   - 27/05/2010 - 13:51 - Street .

Corpo Santo - kkkkkkkk gostei da sua idéia.

   - 27/05/2010 - 13:50 - jose carlos miranda

NAO FOI ESTE DEPUTADO QUE ENSINAVA COMO FURAR PEDAGIO AGORA ENSINA COMO
FURAR O DINHEIRO DO POVO

   - 27/05/2010 - 13:50 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Vixi, acho que o Pessuti não vai sancionar a lei... qua qua qua qua qua

   - 27/05/2010 - 13:50 - Street .

Vão ganhar votos da atleticanarada, mas Estado do Parana é muito grande, na
hora da eleição quem vai sair perdendo são vcs politicos.

   - 27/05/2010 - 13:48 - Qorpo Santo

Sim. Concordo na seguinte condição: Que todas as cadeiras sejam
transformadas em cadeiras elétricas e usadas para exterminar todos,
inclusive quem deu a idéia.

   - 27/05/2010 - 13:48 - Street .

NÃO!!! É apenas uma maneira que o Governo esta usando para colcoar dinheiro
no pinico de ouro, me respondam, então porque a COPEL, não se manifestou
antes em ajudar os times do PR????? puro interesse pessoal, de Politos
Travestidos de torcedores!

   - 27/05/2010 - 13:47 - atleticano atleticano atleticano atleticano

Claro que concordo! Porque não?

   - 27/05/2010 - 13:45 - romulo dias

Gostaria de lembrar a todos q a Petrobrás foi parceira do Flamengo por anos
(acho q décadas), porque ñ uma estatal paranaense patrocinar um time
paranaense...

   - 27/05/2010 - 13:45 - Newmar Tavares

Tão bravos com a copel? fácil, boicotem ela e comprem um lampião a
querosene. hahahahahahaha

   - 27/05/2010 - 13:45 - atleticano de floripa

Se é questionar a Copel , terão que questionar a Petrobras , Eletrobras
,Banrisul e outras situaçoes semelhantes que eu não me lembro agora.

   - 27/05/2010 - 13:41 - Newmar Tavares

Vão pedir pro Aladim criar uma lei e conseguir construir um sobradinho p
vcs. Ué não votaram nele?? Faz o "home trabaiá"

   - 27/05/2010 - 13:40 - FURACÃO PRIMEIRA DIVISÃO o resto é resto

E ai troxarada, coloquem em dia as contas de luz atrasadas para ajudar a
Copa em Curitiba heim ?

   - 27/05/2010 - 13:38 - sou coxa sempre Coritiba

CapTof CapTof - sai pra lá seu analfabeto...

   - 27/05/2010 - 13:37 - Newmar Tavares

Quem não tem competência não se estabelece. E lembre-se, "Inteligência maior
domina a menor" E façam o favor de por suas contas de luz em dia seus
trouxas! hahahahahahahahaha

   - 27/05/2010 - 13:37 - Henrique SC Sempre Furacão

Li num pára-choque de caminhão: "A INVEJA É UMA M..." Agora entendo vendo a
frustração da coxarada... É que o estádio deles só consegue parceria com
empresa limpa fossa e vai se chamar "CHIQUEIRÃO ROTO-ROOTER" ... kkk

   - 27/05/2010 - 13:35 - CapTof CapTof

Além da Sanepar a "la Casa de Frango" pode nar nome ao pinga mixo também,
assim os xoxas ficam nais calmas....

   - 27/05/2010 - 13:35 - Edu Jr

Concordo!!! É o estado que precisará menos investir em troca de bilhões de
R$ do governo federal. A cidade e o estado só tem a ganhar com isso.

   - 27/05/2010 - 13:33 - Marcos Paulo da Silva

se foçe coxa ou parana naoseria roubo neee ja ganharama vila capanema. e so
vcs terem visao de futuro como nosso amigo petraglia

   - 27/05/2010 - 13:33 - Newmar Tavares

As coxinhas não precisam ficar excitadas, pois o xoxa vai firmar um convênio
com a Sanepar e o ct da vila Zumba. A sanepar vai extrair água daquele
banhadão. Dá-lhe inveja desgraçada! hahahahahahaha

   - 27/05/2010 - 13:32 - Emilson Werner

Mas mesmo pelos cálculos do trétis, ainda faltam cem milhões. De onde vão
tirar esse dinheiro. Não adianta começar a obra com dinheiro da COPEL e não
terminar. Esse deputado tem de responder à justiça!!!

   - 27/05/2010 - 13:31 - TRICOLOR ATE A MORTE TRICOOLOR

Usar nosso dinheiro, dinheiro do povo, que deveria ser usado pra saúde,
educação e transporte, num bem particular isso é ROUBO, tem que se fazer
parceria com empresas particulares que não são poucaas no nosso
estado...............

   - 27/05/2010 - 13:31 - David Mendes

Concordo com o post abaixo, se a Copel quer investir no pet shop, que
desaproprie a área e usufrua como bem entender. No entanto sou a favor da
construção de um Estádio Munic ou Estad para a realização do evento, daí sim
que usem o dinheiro público

   - 27/05/2010 - 13:30 - Emilson Werner

O que a COPEL pode lucrar com um absurdo desses? Ser mais conhecida? Ganhar
mais clientes? É um monopólio do Estado, tem seu lucro garantido e não tem
de pagar pra pôr o nominho num estádio sem nome...

   - 27/05/2010 - 13:29 - Gil ...

ROUBO!

   - 27/05/2010 - 13:28 - Marcos Paulo da Silva

sim concordo e vamos um bolo de obras para curitiba

   - 27/05/2010 - 13:28 - Evandro SemPRe Paraná

Tanta gente honesta precisando de casa pra morar, e estes "políticos"
querendo DAR o dinheiro que não é deles, isto é ROUBO!

   - 27/05/2010 - 13:28 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

Certíssimo que deve investir no maior do paraná e mostrar em rede mundial a
marca forte do nosso estado!!!

   - 27/05/2010 - 13:27 - David Mendes

Esse tal Deputado Romanelli que apresentou ontem projeto na Assembléia
Legislativa do PR para entregar 40 milhões de reais da COPEL ao CAP, tem que
ser execrado da política do Estado, lembrem-se desse no ELEITORES 2010.

   - 27/05/2010 - 13:27 - Evandro SemPRe Paraná

O CAP tem que explicar de onde veio o dinheiro pra fazer a primeira metade.
Sai Lerner entra Requião, e a mesma vergonha, ou falta dela.

   - 27/05/2010 - 13:26 - parnácrube e porcoxa na terceira...Eu acredito!!

Claro que sim. A copel tem que investir em grandes eventos, em esportes de
massa. Ou vamos começar a rebater que a petrobrás patrocinou o framengu
durante anos? O banrisul patrocina os gaúchos???

   - 27/05/2010 - 13:22 - sou coxa sempre Coritiba

se a COPEL tem interesse em investir no futebol, então que faça pelas vias
legais, ou seja, desaproprie a área do Pet-Shop e usufrua como bem
entender... do contrário, MP e Ação Popular neles!!!!

   - 27/05/2010 - 13:20 - Edison COXA

O que tá faltando é VERGONHA NA CARA ...

   - 27/05/2010 - 13:15 - Bate o Pé que o poodle corre.

deram um jeitinho de investir dinheiro publico no meio canil e governo não
se esqueçam que esse ano tem eleições....

   - 27/05/2010 - 13:14 - Tricolor do Paraná Melhor do Estado

Sou contra qualquer investimento público - de qualquer natureza - em
propriedades particulares. A COPEL como empresa cujo governo ainda tem
participação não deveria entrar na jogada. Dinheiro publico não é
brincadeira.

   - 27/05/2010 - 12:39 - Francisco Antonio Ramos de Lima Jr

"potencial construtivo" , "naming rights estatal" ... Já está beirando o
DESESPERO a SÊDE com que certos politicos querem "ajudar" a cidade a receber
"benefícios" da tal "copa 2014" !! É MUITA FALÁCIA !!!! O ALI BABÁ vai
requerer ROYALTES !

   - Últimas postagens

 ******************************************************

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/461523/?noticia=ARENA+COPEL+ESTA+NA+MAO+DOS+DEPUTADOS


15/07/2010 às 00:00:04 - Atualizado em 15/07/2010 às 00:27:44
Arena Copel está na mão dos deputados

Felipe Lessa

A audiência pública realizada ontem cedo na Assembleia Legislativa do
Paraná, com o objetivo de debater o projeto do deputado Luiz Cláudio
Romanelli, que propõe o investimento da Copel na Arena da Baixada, não
fechou questão sobre como será viabilizada a Copa 2014 na subsede Curitiba.
O encontro serviu apenas para mostrar que há uma divisão clara sobre o tema.


Enquanto uns parlamentares apoiaram o repasse de recursos para o estádio do
Atlético, outros se mostraram veementemente contra. Surpreendentemente,
entre os que apoiam está o deputado Stephanes Júnior. Ele, que se apresentou
como torcedor coxa-branca, justificou seu voto a favor do naming rights da
empresa de economia mista na Arena. “Só o pagamento de dividendos que a
Copel tem com o Estado já paga isso. Sou favorável que a Copel ajude o
futebol paranaense como um todo”, ressaltou.

Crítico sobre o patrocínio, o deputado estadual Marcelo Rangel apresentou
sua proposta. “Cooperativas de empresas, que já investem no marketing
esportivo, poderiam ter incentivos e isenções fiscais para fazer o
investimento”, explicou, antes de completar: “Tudo que o governo oferecer
pela Copa 2014 em Curitiba, receberá duas ou três vezes mais em troco.”

A diretoria do Atlético se fez representar na audiência pelo presidente do
conselho deliberativo, Gláucio Geara. Ele reafirmou a tese do clube: “A Copa
2014 não é do Atlético. É de Curitiba e do Estado do Paraná. Na época da
candidatura, o governo nos procurou por sermos o único clube com estádio em
obras. O restante estava só no papel”, ressaltou.

Posteriormente, Geara destacou o engajamento do clube. “Desde 2009 o
Atlético está cumprindo rigorosamente sua parte. Inclusive concluímos o
primeiro anel sem o fosso, como preveem os encargos da Fifa”, disse,
lembrando que governo e prefeitura estavam cientes das condições do clube em
não arcar mais que 33% dos R$ 150 milhões estimados para a adequação do
estádio às exigências da Fifa.

Agora, o projeto sobre o naming rights da Copel na Arena, estimado em R$ 40
milhões, será analisado pelo relator da Comissão de Constituição e Justiça
(CCJ) da Assembleia, deputado Artagão de Matos Leão Júnior (PMDB). Existe a
possibilidade de que ele tramite também por outras comissões internas da
Casa, como a de Cultura, Esporte, Ciências e Tecnologia. *A votação não deve
ocorrer antes de 3 de agosto*. Por outro lado, o Comitê Organizador Local da
Copa 2014 deu prazo até o final de julho para que a viabilidade econômica do
estádio em Curitiba seja apresentado oficialmente.

***********************************************************************

*CBF - DIRETORIAS*
*PRESIDENTE:*
Ricardo Terra Teixeira

*VICE-PRESIDENTES:*
Fábio Marcel Nogueira (Sul)
Fernando José Macieira Sarney (Norte)
José Maria Marin (Sudeste)
Marco Antonio de Miranda Ferreira (Nordeste)
Weber Magalhães (Centro Oeste)

*SECRETARIA-GERAL - SGE:*
Marco Antonio Teixeira

*DIRETORIA DE COMPETIÇÕES - DCO:*
Virgílio Elísio da Costa Neto

*DIRETORIA JURÍDICA - DJU:*
Carlos Eugenio Lopes

*DIRETORIA DE MARKETING - DMK:*
José Carlos Salim

*DIRETORIA FINANCEIRA - DFI:*
Antônio Osório Ribeiro Lopes da Costa

*DIRETORIA DE REGISTRO E TRANSFERÊNCIA - DRT:*
Luiz Gustavo Vieira de Castro

*DIRETORIA DE SELEÇÕES - DSE:*
Américo Faria

*DIRETORIA DE ASSESSORIA LEGISLATIVA - DAL:*
Vandenbergue dos Santos Sobreira Machado
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://lists.indymedia.org/pipermail/cmi-ssa/attachments/20100715/f607f4c5/attachment.htm 


Mais detalhes sobre a lista de discussão CMI-SSA