[Cmi-vitoria] reunião. Cmi no ar

carlaile rodrigues souza maisdoquetortademaca em yahoo.com.br
Sábado Junho 10 03:10:45 PDT 2006

Olha só, fui lá na rádio e conversei com o pessoal de lá. Não era intenção ir sozinho, mas devido a falta de contatos e tal, acabou não tendo outro jeito. Elas foram bem simpaticas. Foi agradavel.
  Surgiu a ideia de, se não fosse problema, trocar o dia do cmi no ar, para facilitar. As vezes´a gente fazendo mmó corrido mesmo. Essa alternativa seria para evitar alhgumas falahas, como as várias vezes que não mandamos, naquela vez que foi pro ar um programa trocado que já tinha ido antes, e que até teriamos mais tempo para fazer, e que para eles também é corrido fazer o programa e as vezes o cmi no ar chegava na ultima hora, e essa correria aumentava. Deram ideia para mudar para quarta feira, continuando sendo semanal, mas só que nós tinhamos que firmar este compromisso, de ser semanal. Para mim não tem problema, só que falei que iria falar com vocês antes. Se for certo, a gente pode começar esa semana. Só que TEMOS QUE FALAR COM ELES QUANDO MANDARMOS O PROGRAMA. por isso estou perguntando. POR FAVOR, RESPONDAM LOGO. Tem outras coisas mais acabei esquecendo agora.
  Aneleh, não liguei para ninguém porque os unicos horarios que posso fazer isso é depois de 23:30, e na boa, eu não vou ligar para ninguém neste horario. mandei para lista porque facilitaria muito mais pois todo mundo ia ler. Praticidade.

  # John # <xspazzx em hotmail.com> escreveu:

Gostaria muito de participar, Carlaile, mas 14h ta muito em cima para mim.
Só se rolasse em outro horário mesmo.... o que deve ser bem difícil de
acontecer.

Aneleh, me passa os dados que voce obteve sobre a questão dos automóveis
para começar o texto do cmi de segunda.

E quem puder passar o tel de Renê tambem, eu agradeço.

John