[Cmi-vitoria] fds prolongado...que tal um encontro?

carlos calenti carloscalenti em yahoo.com.br
Sexta Junho 16 12:37:21 PDT 2006

é sobre o cmi no ar dessa semana?

  se for, eu tava na rádio no dia. eles receberam dois arquivos diferentes. um do john e um do carlaile, ao que parece.
  foi ao ar o do carlaile, e passou certinho. talvez um pouquinho baixo, mas tranquilo. achei bem bom.

  bjos
  Beto

aneleh em riseup.net escreveu:
deu pau no arquivo, e mandei ele assim...so agorqa que eu fui ouvir e vi
que estava so o comecinho.............pqp!
fogo que o pessoal do bandejao nem mandou email avisando do problema.Merda!

sobre o coletivo tech, o ale respondeu...qq pessoa pode fazer parte dele!
Nao existe pre requisito, eu tb sou mega basica, e to nele!

o encontro por mim pode ser sexta a noite, sabado, sei la...
beijocas
aneleh