[Cmi-vitoria] Tá tarde.....

# John # xspazzx em hotmail.com
Sábado Janeiro 13 17:58:49 PST 2007

Bom,

Minha participação nessa cobertura tambem vai ser condicional. Tendo
disponibilidade, eu vou de boa.

O cmi no ar ta de ferias, mas pode terminar essa semana. Acontece que o
pessoal do bandejao mudou. Tenho que ver com a nova equipe como fica a
partir de agora. Se tiver tudo certo eu ligo para você, Murilo.

J.