[CMI Galiza] auga fresca

imc-galiza lists.indymedia.org imc-galiza lists.indymedia.org
Domingo, 14 de Novembro de 2004 - 07:45:37 PST

Eu também nego-me de raíz a aceitar a entrada de mais
ninguém, incluido Mundo. Sem antes fazê-lo o Camaleom,

Um abraço.
Luís

name=signature.asc

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/