[Imc-portugal] Proposta de novo cabeçalho para o site

Toni toni azine.org
Domingo, 9 de Janeiro de 2005 - 17:32:45 PST

Em termos de imagem do site parece-me mais ou menos consensuado que;

1. O novo banner passa a ter a multidão a olhar para o militar do tapete
voador. Se o Rui, ao fazer essa alteração, quiser acrescentar mais um
desenho ou outro lá pelo meio também ninguém leva a mal. A noosfera (ou,
em alternativa, o Fred) passa, automaticamente a dever-me 2.5 euros

2. A imagem vertical da esquerda desaparece.

3. As colunas laterais passam a ter fundo azul para dar maior destaque
aos editoriais.

Beijocas
Toni