Re: [Imc-portugal] apresentação do livro"Argentina e revolta"

Fred fred.lobo netcabo.pt
Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2005 - 13:31:34 PST

O clã destino é na rua do bonfim (do outro lado da rua do suribachi um
bocadito mais para cima em direcção à igrja de campanhã)  num armazem. o
espaço é porreiro e a malta de lá quer dinamizar o espaço. Já agora
aproveito para dizer que dia 18, data em que se celebra a primeira revolta,
de origem anarquista , contra o estado novo, vai lá haver um debate sobre
essa questão e a projecção de um video com depoimentos de gente que
participou nesta primeira e quase unica tentativa de insurreição contra a
ditadura.

Quanto a outra questão - a entrada. se há coisa que detesto é entradas
pagas! mas neste momento é mesmo necessário recolher algum dinheiro para
pagar os indyzines e afins, dinheiro esse que costuma saír dos nossos bolsos
por isso penso que se deve cobrar entrada. tinha pensado em 3 euros com a
oferta do livro e um ouro e meio para aqueles que fossem só para a festa que
se seguirá com a presença garantida para já de 2 dj's (o Frágil (rock) e o
Jõao (reagae/dub). com um bocado de sorte consigo um projector e passam-se
também uns videos.

que vos parece?

Fred