[Imc-portugal] Re: [Mensagem viaformulário de Augusto Freitas de Sousa]

noosfera azine.org noosfera azine.org
Sábado, 29 de Janeiro de 2005 - 05:47:25 PST

olá

acho que tirando o tom ligeiramente agressivo do parágrafo que sugeri à Patrícia
que tirásse, a mensagem fica exactamente o que é do consenso geral de dizer: que
somos um grupo de voluntários igualmente responsáveis pelas notícias e artigos,
que a publicação é livre e que use o contacto habitual para dizer o que quer,
pelo que acho que a Patrícia devia mandar o mail que tem pronto e pronto

beijos
 noosfera